Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEs para definição apenas


Visitante The Phoenix

Post Destacado

Visitante The Phoenix

Fellows,

Quais AEs seriam legais para eu tomar ? preciso de apenas definição.Em hipótese alguma eu posso tomar algo q me dê a aparência de enxadão.Minha genética já é de um cara forte e mesmo quando eu não malhava todos me perguntavam se eu malhava.

preciso tomar algo que não faça retenção hídrica e que apenas defina.Nem pensar posso aumentar minha dimensões corporais.Preciso manter todas as minhas medidas seja braço, perna, peso , etc...

Uma delas é o Wins.Mas parece q Wins sem nada é perda de tempo e dinheiro.Então queria uma sugestão do que misturar com Wins e que não seja Finaplix também pq pelo que li dos colaterais eu não iria poder tomar também.

Abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Phoenix

Eu tava pesquisando a Boldenona...eu disse q não queria uma q me deixasse enxadão...Inxadão..sei lá como se escreve..

mas pelo q eu li (Texto abaixo)...Boldenona não dá massa e deixa inxado (denso).Esse texto tá correto ?

Equifort, esse é um anabolizante de uso veterinário, seu principio ativo é boldenona, é um anabolizante que normalmente é tomado em altas doses, pois seus efeitos são mais de densidade do que ganho de massa, também da bastante força, ele é moderadamente androgênico, e não aromatiza facilmente. Também não interfere muito na produção endógena. O Undecilinato de Boldenona é uma droga altamente anabólica e moderadamente androgenica, utilizada pelos culturistas que desejam um físico bastante denso com médio aumento na massa muscular, sendo muito utilizado em pré-competição. A droga aumenta consideravelmente a síntese protéica, com isto é fundamental associar ao ciclo uma dieta rica em proteínas. Os resultados normalmente demoram um pouco para aparecer, mas quando aparecem são bem satisfatórios. O aumento na vasculirização é sempre visível. É encontrado no Brasil com o nome de Equifort, vendido em frascos de 10ml e 50ml, também existe o Equipoise e oSolvapoise que são importado. Em todos a composição é de 50mg de boldenona por ml. Os ciclo com essa droga giram em torno de 200mg a 600mg e devem durar entre 6 e até 12 semanas. A droga é bem tolerada pelas mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo muito... Mas vc costuma comer alfafa? Pois é, coisas de cavalo são p/ cavalo. Pense comigo: tudo qto é anabol que é bom p/ ser humano que é bom p/ animal tb (ou vv) tem sua forma p/ animais: nadrolona (Deca, ganekil), stanozolol (winstrol depot e winstrol V), e assim p. diante. Agora raciocine: Se boldenona é tão bom, pq não existe a versão p/ humanos? Uma possivel resposta é pq pode ser, só siscando, mas com saude não se brinca... pode ser que exista algo na susbstancia, proteina, a propria boldenona, o undecilato, sei lá, que possa causa maleficios no ser humano, comoser imuno indutor, muito toxico, algo assim. Então apesar de ser de uso comum, acho que o max. que da p´ra se fazer é usar drogas veterinárias que existam com versão p/ humanos, senão desconfie e fique com as velhas e boas winstrols, cujos resultados são excelente, e qquer coisa tente achar primobolan original, coloque umas duras no meio, acho que é melhor...

Como disse não manjo nada, sou iniciante, mas sou estudante de medicina, então tenho algum senso crítico sobre ciencia, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Ambes, vou te explicar pq vc é novato.Respeito o fato de vc ser médico.Mas no mundo dos AEs o uso de remédios veterinários é comum mais pelo fato de que geralmente são drogas de fácil aquisição e consequentemente: Tem garantia de procedência ou seja: Não são falsificadas.

Nem sempre o que é dado para um animal é diferente do que é dado para um humano.

Eu já tomei pulmonil que é uma droga usada em equinos que sofrem de asma.Seu princípio ativo é o clembuterol.Não há diferença entre Pulonil e e Spiropint (que é o nome dessa mesma droga na versão humana comercializada na espanha) exceto o lance da versão humana ser em comprimido, custar bem mais caro e não haver como assegurar a legitimidade do produto.

Completando ainda mais, pulmonil é mais eficiente do que outros termogênicos com bem menos efeitos colaterais).

E quanto a usar Deca, Primo, etc...são drogas boas porém para atletas mais ambiciosos o que não é o meu caso.Quero uma definida light em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, phoenix, mas no fim nós estamos concordando, em parte. Pulmonil é clembuta, ganekil é deca, satanazol é winny, testo 100 (algo assim) é testex, fina é parabolan (exceto o éster)...., porém boldenona não tem versão humana, manjou? É só por isso, como já li em artigos de pessoas conhecedoras do assunto, que desencorajo o uso. Não por ser de animal, é pq é uma substancia que não tem seu equivalente p/ humano. Tudo bem que pode ser só pq o lab resolveu não lancar, até pode ser, mas eu preferiria arriscar em primeiro lugar com drogas p/ humanos, depois drogas vets, porém que eu soubesse que tivesse versão humana, de preferencia aquelas que são exatamente iguais as de humano com dosagens diferentes. Mas como disse sou novato, é só uma sugestão de um leigo nessa área, mas que como disse conhece algo sobre cienceia...hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo muito... Mas vc costuma comer alfafa? Pois é, coisas de cavalo são p/ cavalo. Pense comigo: tudo qto é anabol que é bom p/ ser humano que é bom p/ animal tb (ou vv) tem sua forma p/ animais: nadrolona (Deca, ganekil), stanozolol (winstrol depot e winstrol V), e assim p. diante. Agora raciocine: Se boldenona é tão bom, pq não existe a versão p/ humanos? Uma possivel resposta é pq pode ser, só siscando, mas com saude não se brinca... pode ser que exista algo na susbstancia, proteina, a propria boldenona, o undecilato, sei lá, que possa causa maleficios no ser humano, comoser imuno indutor, muito toxico, algo assim. Então apesar de ser de uso comum, acho que o max. que da p´ra se fazer é usar drogas veterinárias que existam com versão p/ humanos, senão desconfie e fique com as velhas e boas winstrols, cujos resultados são excelente, e qquer coisa tente achar primobolan original, coloque umas duras no meio, acho que é melhor...

Como disse não manjo nada, sou iniciante, mas sou estudante de medicina, então tenho algum senso crítico sobre ciencia, ok?

Entendo sua preocupação anbes, mas o que vc está se esquecendo é que todas essas drogas citadas para o homem não tem como objetivo aumentar a capacidade anabólica de nosso corpo, elas tem função para tratar de alguma doença! Enquanto a Boldenona tem claramente o objetivo de aumentar a massa muscular do cavalo... Não existe versão humana, pelo simples fato de não haver uso médico no ser humano.

Winstrol, Deca, Clembuterol tem usos medicinais, o próprio Pulmonil tem uso diferente do que nós que malhamos, usamos. Entendeu meu ponto?

Fabricar Boldenona para se vender para uso farmaceutico humano não tem sentido, mas para equinos sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...