wolly Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 E ae galera, blz? Seguinte, eu gostaria de saber o que vcs acham do PARADECA. Se vele a pena tomar, quais os efeitos colaterais, se a relação custo (alto) benefício vale a pena. PS: Caso alguém saiba quem importe ou more nos EUA e mande esses suplementos pra cá por favor avise
fhmattos Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 Paradeca e um complexo composto por: 19 Nor Androstenediol: Pro hormonio de primeira geracao, o primeiro da classe dos diol ( os outros pro hormonios eram da familia dione, comprovada sua ineficacia ), convertido no figado em nandrolona, tem um medio potencial anabolico e baixa conversao a estrogenos. 4 androstenediol: Pro hormonal de 2 geracao e de grande efeito anabolico e uma boa conversao para estrogenos. Bastante utilizado nos EUA em combinacao com 1-AD ( 1-Testosterone ). Androstriol: Nova classe de pro hormonio da qual se tem poucas informacoes. Methoxy Isoflavone: Composto produzido durante a guerra fria pela Uniao Sovietica, prometia ser altamente anabolico sem os efeitos maleficos dos esteroides, comprovou-se com o tempo ser um grande gasto de dinheiro e uma ineficacia total. Ipriflavone: Da mesma familia do Methoxy isoflavone e tambem sem efeito nenhum. Os outros igredientes sao minerais e Ginko Biloba. Ja que vc quer importar um bom produto de fora, traga e faca uma combinacao de 1-AD e 4- Diol e no final do ciclo tome 6-OXO ( Inibidor suicida de estrogenos ), estes sim estao comprovados poderosos pro hormonais, 1-AD e um pro hormonio de primeira geracao que se diz ser 700 vezes mais anabolico que a testosterona, logico que isso e marketing, mas realmente ele tem um bom efeito anabolico e menos efeitos colaterais que outros pro hormonais, la fora estao tendo bons resultados, ainda nao existe no brasil. Outra coisa, li a mensagem sua que existe abaixo dos seus topicos, e nela vc diz que e totalmente contra os esteroides, nao se esqueca que que pro hormonais sao bombas disfarcadas com menos efeitos anabolicos que os esteroides e com os mesmos efeitos colaterais e que estao sendo banidos nos EUA.... Abracos
wolly Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 Muito obrigado pelo esclarecimento Mattos. Essas informações vão ser de grande utilidade. Esses que vc recomendou (1-AD, 4-Diol e 6-OXO) são substâncias presentes em algum suplemento ou são os nomes dos suplementos? Se vc sabe quem possa vender esses suplementos e tiver autorização para informar eu agradeceria. Respondendo a sua pergunto quanto ao que esta escrito nas minhas msg eu realmente sou contra os anabolizantes e como estou trabalhando em uma academia no momento eu tento passar a mesma coisa para os alunos. Um desses alunos me perguntou sobre esse suplemento e eu não sabia dar esplicações além de informar que é um pro-hormonal e dos efeitos colaterais, então resolvi postar aki no forum para maiores informações. Espero ter esclarecido
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.