Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PARADECA - PARA QUEM ENTENDE


wolly

Post Destacado

E ae galera, blz?

Seguinte, eu gostaria de saber o que vcs acham do PARADECA. Se vele a pena tomar, quais os efeitos colaterais, se a relação custo (alto) benefício vale a pena.

PS: Caso alguém saiba quem importe ou more nos EUA e mande esses suplementos pra cá por favor avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Paradeca e um complexo composto por:

19 Nor Androstenediol: Pro hormonio de primeira geracao, o primeiro da classe dos diol ( os outros pro hormonios eram da familia dione, comprovada sua ineficacia ), convertido no figado em nandrolona, tem um medio potencial anabolico e baixa conversao a estrogenos.

4 androstenediol: Pro hormonal de 2 geracao e de grande efeito anabolico e uma boa conversao para estrogenos. Bastante utilizado nos EUA em combinacao com 1-AD ( 1-Testosterone ).

Androstriol: Nova classe de pro hormonio da qual se tem poucas informacoes.

Methoxy Isoflavone: Composto produzido durante a guerra fria pela Uniao Sovietica, prometia ser altamente anabolico sem os efeitos maleficos dos esteroides, comprovou-se com o tempo ser um grande gasto de dinheiro e uma ineficacia total.

Ipriflavone: Da mesma familia do Methoxy isoflavone e tambem sem efeito nenhum.

Os outros igredientes sao minerais e Ginko Biloba.

Ja que vc quer importar um bom produto de fora, traga e faca uma combinacao de 1-AD e 4- Diol e no final do ciclo tome 6-OXO ( Inibidor suicida de estrogenos ), estes sim estao comprovados poderosos pro hormonais, 1-AD e um pro hormonio de primeira geracao que se diz ser 700 vezes mais anabolico que a testosterona, logico que isso e marketing, mas realmente ele tem um bom efeito anabolico e menos efeitos colaterais que outros pro hormonais, la fora estao tendo bons resultados, ainda nao existe no brasil.

Outra coisa, li a mensagem sua que existe abaixo dos seus topicos, e nela vc diz que e totalmente contra os esteroides, nao se esqueca que que pro hormonais sao bombas disfarcadas com menos efeitos anabolicos que os esteroides e com os mesmos efeitos colaterais e que estao sendo banidos nos EUA....

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo esclarecimento Mattos. Essas informações vão ser de grande utilidade. Esses que vc recomendou (1-AD, 4-Diol e 6-OXO) são substâncias presentes em algum suplemento ou são os nomes dos suplementos? Se vc sabe quem possa vender esses suplementos e tiver autorização para informar eu agradeceria.

Respondendo a sua pergunto quanto ao que esta escrito nas minhas msg eu realmente sou contra os anabolizantes e como estou trabalhando em uma academia no momento eu tento passar a mesma coisa para os alunos. Um desses alunos me perguntou sobre esse suplemento e eu não sabia dar esplicações além de informar que é um pro-hormonal e dos efeitos colaterais, então resolvi postar aki no forum para maiores informações.

Espero ter esclarecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...