Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Algum ciclo que não abaixe a Libido?


Demodar

Post Destacado

Queria ciclar com Primobolan + Equipoise e Dura .

1o Primobolan eu não consigo achar em lugar nenhum .ta foda!

2o Me disseram que se eu tomar uma dura por semana eu posso fazer um ciclo de deca ou primobolan sem interferir na libido .

3o onde acho primobolan pra comprar ? tem alguma droga que eu tome e não precise me preucupar com baixa na libido e fique grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Queria ciclar com Primobolan + Equipoise e Dura .

1o Primobolan eu não consigo achar em lugar nenhum .ta foda!

2o Me disseram que se eu tomar uma dura por semana eu posso fazer um ciclo de deca ou primobolan sem interferir na libido .

3o onde acho primobolan pra comprar ? tem alguma droga que eu tome e não precise me preucupar com baixa na libido e fique grande?

1º Vc não vai achar Primobolan original feito pela Shering da Europa, no máximo encontrará Primobolan clone, que terá os mesmos resultados, já q a substância é a mesma, porém, dependendo do fornecedor você achará primobolan falsificado... Probabilidade alta...

2º Vai depender das dosagens de Deca para q 250 mg de durateston supra a queda de libido, provavelmente suprirá já q vc não deve fazer um ciclo alto de deca

3º Isso dae num posso dizer hehehe, mas se eu fosse vc não usaria primobolan por causa das falsificações... A menos q o seu fornecedor seja de tanta confiança quanto o meu hhahuhuahu... zueira... Mas abre o olho... Quanto a queda de libido, qualquer ciclo com testosterona evita a queda de libido... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara ! Então pra eu entender de vez essa porra eu posso fazer ciclo com bastante testosterona que o unico problema é tomar um regulador de testosterona no final ... valeu. sera que 8 decas de50mg + equipoise +dura faz um bom efeito ? e qual a quantidade eu devo administrar deles ?Ou se vc achar bom me indica umas drogas p? eu tomar e a quantidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiencia propria nao compraria Primo... Praticamente impossivel encontrar uma verdadeira. Para evitar a queda da libido em qualquer ciclo use testosterona (usaria no minimo 2 Duras por semana) e acho besteira usar menos de 200mg de Deca por semana. Pode usar Dura com EQ, mas faca durante 10 semanas com dosagens acima de 250mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc recomenda para um bom ciclo com deca +dura+equipoise uma quantidade de quantas drogas por semana . e da a quantidade de dura para não interferir na libido . Fala as quantidades semanal que eu tenho que tomar . e depois vou ter que tomar alguma coisa com clomid e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Desert

Ai ai ... que coisa ..

Oia ...

DECA - 400mg/sem 8 sems (8 ampolas deca-durabolin 50mg ou 2 gregas/sem)

DURA - 500mg/sem 8 sems (2 ampolas de 250mg/sem)

EQUIPOISE - 5ml/sem 10 sems (dividido em 3X/sem - 1ml + 2ml +1ml)

CLOMID

TAMOX

Agora devido as suas duvidas, me parece ser o seu primeiro ciclo cara..

então se for eu não faria tao pesado nao pq voce nao conhece o seu corpo com anabols..

Falou

Então vc recomenda para um bom ciclo com deca +dura+equipoise uma quantidade de quantas drogas por semana . e da a quantidade de dura para não interferir na libido . Fala as quantidades semanal que eu tenho que tomar . e depois vou ter que tomar alguma coisa com clomid e tal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Desert, acho que o ciclo que ele passou é bem forte para um primeiro ciclo. Se for o caso, tome apenas Dura e EQ, e deixe a Deca. Faça da seguinte maneira:

1-8 semana 500mg de Durateston - 2 ampolas

1-10 semana 300mg de Boldenona (Equifort) - 6 mls

Tamoxifeno é um anti-estrogênio que vc deve usar se sentir uma sensibilidade no mamilo, use 10 ou 20mg por dia.

Clomid é para induzir a produção natural de hormônios no organismo, tome 21 dias após sua última aplicação de EQ, 6 no primeiro dia e 1 por dia até acabar duas caixas.

Exemplo e explicações bem simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

1º Vc não vai achar Primobolan original feito pela Shering da Europa, no máximo encontrará Primobolan clone, que terá os mesmos resultados, já q a substância é a mesma, porém, dependendo do fornecedor você achará primobolan falsificado... Probabilidade alta...

2º Vai depender das dosagens de Deca para q 250 mg de durateston supra a queda de libido, provavelmente suprirá já q vc não deve fazer um ciclo alto de deca

3º Isso dae num posso dizer hehehe, mas se eu fosse vc não usaria primobolan por causa das falsificações... A menos q o seu fornecedor seja de tanta confiança quanto o meu hhahuhuahu... zueira... Mas abre o olho... Quanto a queda de libido, qualquer ciclo com testosterona evita a queda de libido... =)

com 250mg de durateston por semana ele pode tomar até 3kilos de deca por semana que não sentirá baixa na libido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...