pré - suicida Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 [com 250mg de durateston por semana ele pode tomar até 3kilos de deca por semana que não sentirá baixa na libido.. exato. e o pior é que tem gente que pensa errado.. que a deca está proporcionalmente relacionada à queda de libido mesmo com dura... putz... tem uns que dizem: "se vc for tomar 400 mg de deca, tem que tomar 250mg de dura pra manter a libido, se tomar 800mg, tem que tomar 500mg de dura.." ptuz.. sem noção...
Demodar Postado 26 de julho de 2003 Autor Postado 26 de julho de 2003 Porra galera vcs são brothers mesmo . vou tomar essa porra então e tomar um dura de 3 em 3 semanas . valeu . se eu ficar grande e continuar de pau duro eu aviso hehehe! brincadeira , valeu !!!Acho que não tirou só a minha duvida e sim a de uma galera que tinha a mesma ..
Visitante danielfm Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 Porra galera vcs são brothers mesmo . vou tomar essa porra então e tomar um dura de 3 em 3 semanas . valeu . se eu ficar grande e continuar de pau duro eu aviso hehehe! brincadeira , valeu !!!Acho que não tirou só a minha duvida e sim a de uma galera que tinha a mesma .. prefiro que você tome de 15 em 15dias já que é dessa forma que os médicos recomendam em tratamento para impotência em velinhos.. um abraço,
Meiros Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 não me agrada ficar tomando durateston só pra manter líbido, já que vai ter que tomar, toma logo 2 ampolas por semana e pronto.
Demodar Postado 28 de julho de 2003 Autor Postado 28 de julho de 2003 Blz galera vou tomar então de 15 em 15 dias ate acabar as decas e vou tomar 12 decas 4dura e 10ml de equipoise só pra começar depois do efeito positivo eu dobro as quantidades , mais essas doses são só pra começar ..valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.