Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Algum ciclo que não abaixe a Libido?

Demodar

Post Destacado

Postado
[com 250mg de durateston por semana ele pode tomar até 3kilos de deca por semana que não sentirá baixa na libido..

exato. e o pior é que tem gente que pensa errado.. que a deca está proporcionalmente relacionada à queda de libido mesmo com dura... putz...

tem uns que dizem: "se vc for tomar 400 mg de deca, tem que tomar 250mg de dura pra manter a libido, se tomar 800mg, tem que tomar 500mg de dura.." ptuz.. sem noção...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porra galera vcs são brothers mesmo . vou tomar essa porra então e tomar um dura de 3 em 3 semanas . valeu . se eu ficar grande e continuar de pau duro eu aviso hehehe! brincadeira , valeu !!!Acho que não tirou só a minha duvida e sim a de uma galera que tinha a mesma ..

Visitante danielfm
Postado
Porra galera vcs são brothers mesmo . vou tomar essa porra então e tomar um dura de 3 em 3 semanas . valeu . se eu ficar grande e continuar de pau duro eu aviso hehehe! brincadeira , valeu !!!Acho que não tirou só a minha duvida e sim a de uma galera que tinha a mesma ..

prefiro que você tome de 15 em 15dias já que é dessa forma que os médicos recomendam em tratamento para impotência em velinhos..

um abraço,

Postado

Blz galera vou tomar então de 15 em 15 dias ate acabar as decas e vou tomar 12 decas 4dura e 10ml de equipoise só pra começar depois do efeito positivo eu dobro as quantidades , mais essas doses são só pra começar ..valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...