Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sem zoeira, defecando queimando


RodrigueZ

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc pode estar comendo poucas fibras e bebendo pouca agua o que ajuda as fezes a aumentarem a sua consistencia,alem disso vc pode estar com a alimentacao basicamente ou acida ou basica alterando assim o pH do bolo alimentar,a melhor coisa a fazer seria procurar um clinico geral e comentar o problema pois vc pode estar com alguma doença e serem necessarios exames mais precisos.

melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Gui1_pantufa

acho que o pH dos alimentos nao deva influenciar, ja q durante o processo de digestao, o pH é controlado pelo orgao que esta processando o alimento no momento...por exemplo estomago pH 2, i. grosso pH 8

vai ver vc ta comendo mta pimenta!!!

qnt a fibra e a agua pode ser verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Compra na farmacia Metamucil ou Plantabem que são fibras naturarais. pode tomar quanto tempo tu quiser que esses produtos na causam vício ou dependencia. isso foi um gastroenterologista que me receitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts que assunto nojento... mais vamos la...

Cara pode ser emoróida, quando vc limpa blaaaa... a merda... sai um pouco de sangue no papel higienico? se sai é emoróida, ai tu tem que ir no médico, tipo tem como curar com cirurgia, ou tratamento, mais ai é foda por que tem que fazer dietinha que vai ferrar com sua do treino, ou senão aguenta firme, seja homem porra... senão sair sangue, então não é emoróida, faz o que a galera falo ai encima, fibras, agua etc etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

mas nem sempre hemorródas sangra. mas pode ser veridico. acontece muito de fisiculturistas que usam muito peso provocar hemorróida devido a pressão intra abdominal que se faz para suportar tamanho peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nem sempre hemorródas sangra. mas pode ser veridico. acontece muito de fisiculturistas que usam muito peso provocar hemorróida devido a pressão intra abdominal que se faz para suportar tamanho peso.

Warsteiner,

Bom se todas sangrão não posso lhe dizer, pois não conheço a de todo mundo hehehehe... :D mais que 99,99% sangrão isso eu posso lhe garantir, vc sabe como funciona a EMORÓIDA? vou lhe esplicar, hehehehe... :o são veias que saltam para foram do anus de dentro do intestino, sendo assim, resumindo, veias, SEMPRE sangram, ahhh tem um caso que não, quando ela ainda não se tornou EMORÓIDA mesmo, só são veias internas intestinais, mais são impersepitiveis.

E outra coisa EMORÓIDA não é causada apenas por pressão no intestino não, pode ser causada por má alimentação tambem, e por transferencia genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Warsteiner,

Bom se todas sangrão não posso lhe dizer, pois não conheço a de todo mundo hehehehe... :D mais que 99,99% sangrão isso eu posso lhe garantir, vc sabe como funciona a EMORÓIDA? vou lhe esplicar, hehehehe... :o são veias que saltam para foram do anus de dentro do intestino, sendo assim, resumindo, veias, SEMPRE sangram, ahhh tem um caso que não, quando ela ainda não se tornou EMORÓIDA mesmo, só são veias internas intestinais, mais são impersepitiveis.

E outra coisa EMORÓIDA não é causada apenas por pressão no intestino não, pode ser causada por má alimentação tambem, e por transferencia genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warsteiner,

Bom se todas sangrão não posso lhe dizer, pois não conheço a de todo mundo hehehehe... :D mais que 99,99% sangrão isso eu posso lhe garantir, vc sabe como funciona a EMORÓIDA? vou lhe esplicar, hehehehe... :o são veias que saltam para foram do anus de dentro do intestino, sendo assim, resumindo, veias, SEMPRE sangram, ahhh tem um caso que não, quando ela ainda não se tornou EMORÓIDA mesmo, só são veias internas intestinais, mais são impersepitiveis.

E outra coisa EMORÓIDA não é causada apenas por pressão no intestino não, pode ser causada por má alimentação tambem, e por transferencia genética.

Well, se tu fosse menos pedante não ficaria escrevendo hhhhhhemorróidas sem "h" e várias vezes com letras maiúsculas como se fosse para me dar nos dedos, procure em dicionários.Mas tudo bem... olha em 1º lugar hhhhhhhhemoróida só sangra quando está em uma fase RELATIVAMENTE avançada; 2º: nem sempre esses vazos saem para fora do reto (sabe o que é reto? procure na internet ou livros na parte de aparelho digestivo)

3º lugar: O que seria aqueles vazos muitas vezes viziveis e saltados na parte de trás, na altura do joelho e panturrilha mais ou menos, da perna de algumas pessoas principalmente de pessoas idosas ou que passam muito tempo em pé? são veias que chama-se varizes(como se fosse hhhhhhhemoródas nas pernas). elas sempre sangram?Não. logo concluo que tu não sabe bosta nehuma de merda alguma. E sinceramente, tu deveria ir para a lista negra por ficar dando informações falsas e levianas para outros usuários que estão querendo algum tipo de ajuda ou auxilio.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...