Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yohimbe - Universal Nutrition


Post Destacado


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Leia este texto:

"Yohimbe Bark - Yohimbe Bark vem da casca da árvore Corynanthe Yohimbe. Essas árvores são encontradas na área tropical oeste da África, especialmente Congo Francês e Camarões. De acordo com recentes registros históricos, raspas internas da casca destas árvores eram ingeridas por homens das tribos Bantu para sustentar-los durante seus rituais. Esses rituais muitas vezes tinham a duração de 10 a 15 dias com seus participantes tomando maiores doses desta casca. Embora os costumes e rituais tenham mudado dramaticamente com o passar dos anos, Yohimbe continua a ser largamente usada através do continente Africano. O uso mundial da Yohimbe tem sido traçado pelos antigos navegadores Europeus que aprenderam sobre suas incríveis forças com os Africanos que eles comercializavam durante o periodo da Renascença. Enquanto a reputação da força da Yohimbe era baseada em experiências pessoais, e propagada de "boca a boca", vários experimentos médicos recentes tem ajudado a documentar suas forças cientificamente. Estudos conduzidos na Universidade de Stanford na Califórnia, Universidade Hospitalar de Queens no Canada e outros reportados em jornais médicos de prestígio, tem apresentado positívos resultados."

Fonte: http://www.eroticherbal.com/www/brazil/ ... dients.htm

Isso quer dizer, ninguem tem conclusões a respeito desta planta, ou casca de planta, até é usado para impotência sexual. Mas uma coisa eu posso te afirmar, pra ganho de massa magra ela não vai te ajudar, é muito dinheiro jogado fora! Se vc quer mesmo tomar algo parecido com isso vá a uma casa de ervas naturais que vc acha bem mais barato!

Se vc quer tomar algo pra te dar disposição, tente mentalmente ficar disposto a treinar e crescer, pq acho que ninguem inventou ainda um suplemento que te tire de casa e vá para academia sorrindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...