re.girl Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 pessoal, eu fiz o boleto para eu poder comprar um suplemento, só q nao tive grana entao, o q faço para cancelar meu pedido? eu vou comprar agora só em agosto, mas estou com medo de deixar de lado esse boleto, pq venceria dia 25/7 o q eu faço qndo vence o boleto e eu quero desistir de comprar? pq mandei um e-mail patra eles (o e-mail ta no proprio boleto),sóq ninguem me respondeu ainda. o q faço?
Taerone Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 PELO QUE EU SEI NÃO VAI ACONTECER NADA.....SE VOCÊ NÃ PAGAR QUER DIZER QUE A TRANSAÇÃO NÃO FOI EFETUADA.....MAS VOCÊ NÃO DEVE COMPRAR E DEPOIS VER SE TEM DINHEIRO...COMPRE SE VC TEM COMO PAGAR MAS SUGIRO QUE VC LIGUE PRA LOJA PRA VER SE NÃO VAI DAR NADA MESMU
re.girl Postado 27 de julho de 2003 Autor Postado 27 de julho de 2003 eu fiz o boleto pelo corpopefeito....mas ja mandei e-mail dizendo q naoq uero mais, será q suja meu nome ou essas coisas?
Visitante [STANLEY] Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 sorte sua, mó careiro aquele corpo perfeito!!! mas a transação só seria efetuado quando vc fizesse o pagamento
Taerone Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 eu fiz o boleto pelo corpopefeito....mas ja mandei e-mail dizendo q naoq uero mais, será q suja meu nome ou essas coisas? não fica sussegada.....não ouve transação!
AcademyHolic Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 fike tranquila... O Código de Proteção e Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, dispõe: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Ou seja, vc tem total amparo jurídico para tal ato, é só comunicar o site a respeito. Se quiser que o pedido seja atendido o mais rapidamente possível e sem burocracia, transcreva essa parte do Código mencionando seu direito garantido. Assim, saberão que não estão lidando com uma pessoa qualquer. Qualquer coisa é só perguntar...
Visitante The Phoenix Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Relaxa.. toda loja virtual só executa o envio de produtos após o pagamento executado pelo boleto bancário. Palavra de quem trabalhou muitos anos com E-Commerce. Agora...em tempos...A Corpo Perfeito é legal ! comprei um Carb-Block no valor de 80 reais.. e por engano me enviaram dois !! ahahahaha....loja boa essa ! talvez te mandem por engano de graça !! ahahahha
rafaelcordeiro Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Uma vez eu comprei lá com cartão de crédito e um tempo depois, quando chegou a fatura, tava lá o nome de uma empresa do Rio de Janeiro, e eu nem lembrava que tinha comprado. Aí fui no banco reclamar que eu nunca tinha estado no Rio de Janeiro e que não tinha comprado nada. Cancelaram meu cartão achando tinha sido clonado ... maior rolo. Daí quando eu lembrei o que era passei a maior vergonha . . . .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.