Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vencimento pagamento


re.girl

Post Destacado

pessoal, eu fiz o boleto para eu poder comprar um suplemento, só q nao tive grana entao, o q faço para cancelar meu pedido?

eu vou comprar agora só em agosto, mas estou com medo de deixar de lado esse boleto, pq venceria dia 25/7

o q eu faço qndo vence o boleto e eu quero desistir de comprar?

pq mandei um e-mail patra eles (o e-mail ta no proprio boleto),sóq ninguem me respondeu ainda.

o q faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fike tranquila...

O Código de Proteção e Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, dispõe:

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Ou seja, vc tem total amparo jurídico para tal ato, é só comunicar o site a respeito. Se quiser que o pedido seja atendido o mais rapidamente possível e sem burocracia, transcreva essa parte do Código mencionando seu direito garantido. Assim, saberão que não estão lidando com uma pessoa qualquer.

Qualquer coisa é só perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Relaxa..

toda loja virtual só executa o envio de produtos após o pagamento executado pelo boleto bancário.

Palavra de quem trabalhou muitos anos com E-Commerce.

Agora...em tempos...A Corpo Perfeito é legal !

comprei um Carb-Block no valor de 80 reais..

e por engano me enviaram dois !! ahahahaha....loja boa essa !

talvez te mandem por engano de graça !! ahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu comprei lá com cartão de crédito e um tempo depois, quando chegou a fatura, tava lá o nome de uma empresa do Rio de Janeiro, e eu nem lembrava que tinha comprado. Aí fui no banco reclamar que eu nunca tinha estado no Rio de Janeiro e que não tinha comprado nada. Cancelaram meu cartão achando tinha sido clonado ... maior rolo.

Daí quando eu lembrei o que era passei a maior vergonha . . . :o

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...