BrunoCAP Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 ai galera! to com um problema! toda vez que eu comeco a correr da uns 5 minutos comeca uma dor chata na minha canela quase chegando no pe.. eh muito ruim e tenho que para de correr.... na batata da perna tbm da dor... oq eu faco? sera o tenis errado? me ajudem!! valeu!!!
vitz Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 vc deve estar com alguma aderencia miofascial ou com alguma microluxacao,sugiro que vc faça bastante alongamento para gastrocnemios,solear e tibial anterios basicamente depois me digo o ocorrido.
BrunoCAP Postado 28 de julho de 2003 Autor Postado 28 de julho de 2003 tah blz cara! valeu pela atenção!.. mas como nao sei nome de musculo e alongamento se pode fala pra mim de um modo mais simples?? pode ser? valeu!!
vitz Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 o de gastrocnemios vc alonga em degraus aquele super comum que nego faz antes do futebol por exemplo,p/solear vc faz sentado seria tipo na panturrilheira sentado é só colocar peso e nao fazer força(é para um musculo que fica embaixo do gastrocnemio que vc vai sentir alongar bem no anterior),tibial anterior vc pode botar uma caneleira na ponta do pé e deixar o pé esticado como se fosse de bailarina em cima do banco.qualquer coisa peça uma força p/professor na academia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.