vsnicacio Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Pergunto isso porque na academia aonde eu malho todo, mas todo mundo mesmo treina peito e bíceps costa e tríceps, outro dia fui treinar peito e tríceps e os instrutores vieram me avisar que deste jeito sobre carrega o músculo, pois ao treinar peito você já trabalha o tríceps, e isso sobrecarregaria o músculo treinar os dois ao mesmo dia. Evitando assim o seu crescimento
CKIKO Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 depende se for abc5x na semana, o melhor é peito + triceps se for abc3x na semana pode ser peito + triceps, ou peito + biceps.
Meiros Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 pode treinar do jeito que você preferir... só não esqueça de dar o descanso adequado para o músculo.
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Acho peito e triceps melhor, pq peito ja pega muito triceps, dai quando acaba meu treino de peito faço soh mais de 2 de triceps!
jpm Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 o melhor seria peito e triceps, costas e biceps. Quando vc malha costa pega bastande o biceps, ai quando vc for malhar biceps ele ja ta aquecido e as dificuldades no exercicio serao maiores, mas esse é o objetivo. A maioria dos kras treinam peito e biceps, pq qdo forem malhar o biceps ela ta menos estressado facilitando na execucao das series.
Meiros Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 é... mas tanto faz, o estímulo é o mesmo, apenas faça do jeito que você preferir...
Darkon Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 eu faço peito e tríceps.. axo q faze peito e bíceps no mesmo dia fika foda.. pra mim quando vai faze algum supino reto/inclinado jah pega bíceps.. c eu for faze no mesmo dia to fudido!!
Pasin Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Também treino Peito/tríceps e Costa/bíceps, mas é o certo? Ou não influi muito no resultado?
Meiros Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 eu acabei de dizer que o estímulo é o mesmo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.