Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo com GH e Finaplix


Visitante BRUONO ZIGLIO

Post Destacado

Visitante BRUONO ZIGLIO

Caros Amigos,

Mais do que nunca preciso do conhecimentos de vc's.

Estou montanto meu ciclo pois preciso tar sarado no em outubro.

Estou pensando em usar GH(injetável) e Finaplix(pelotas), qual é a melhor forma de usar essa drogas, quais proteções, e colaterais.

Meus dados:

Tenho 1,78 de altura, 20 anos, 18% da fat e malho a 6 meses 4 vezes por semana bem pesado e faço 50 minutos de esteira 5x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante BRUONO ZIGLIO
nossa cara esquece, vc malha a muito pouco tempo..... na minha opiniao HGH + trembolona + testosterona é um ciclo dos sonhos, mas nao é pra qualquer um.... acho que vc devia treinar mais um tempo..... se quiser secar mande um clembuterol no máximo !

Na verdade meu objetivo real é o seguinte:

Tenho 31 de braço, quero ter 33 ou quase 34

imagine que a linha que vou desenhar abaixo simboliza meus músculos,

mas esta linha lógicamente está sem escala(não é o tamanho real) mas considereo o aumento proporcional, ok?

meus músculos hoje:

------------------------------

Meus músculo como eu adoraria que estivessem:

------------------------------------------------

Meu corpo já tá meio definido, só falta perder um pouco de gordura localizada na barriga e no peito, mas p/ isso eu já tenho um therma pro.

Será que só com finaplix eu dou essa encorpada que tô querendo? Tenho muito receio de usar testosterona pois morro de medo da ginecomastia, e tenho tendência à espinhas. Winstrol é muito foda achar uma original, deca durabolin vai deixar com cara de bolação e vou muxhar muito depois

boldenona vou ganhar muito pouca massa e vou fude meus cabelos(o finaplix tb, mas pelo menos dá mais massa)

Bem tô pensando em 120mg de finaplix dia sim dia não (dsdn)

será que dá alguma massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu objetivo real é o seguinte:

Tenho 31 de braço, quero ter 33 ou quase 34

imagine que a linha que vou desenhar abaixo simboliza meus músculos,

mas esta linha lógicamente está sem escala(não é o tamanho real) mas considereo o aumento proporcional, ok?

meus músculos hoje:

------------------------------

Meus músculo como eu adoraria que estivessem:

------------------------------------------------

Meu corpo já tá meio definido, só falta perder um pouco de gordura localizada na barriga e no peito, mas p/ isso eu já tenho um therma pro.

Será que só com finaplix eu dou essa encorpada que tô querendo? Tenho muito receio de usar testosterona pois morro de medo da ginecomastia, e tenho tendência à espinhas. Winstrol é muito foda achar uma original, deca durabolin vai deixar com cara de bolação e vou muxhar muito depois

boldenona vou ganhar muito pouca massa e vou fude meus cabelos(o finaplix tb, mas pelo menos dá mais massa)

Bem tô pensando em 120mg de finaplix dia sim dia não (dsdn)

será que dá alguma massa?

vou ser sincero com vc, ok ?

por pior que seja a sua genética para braço, PELO MENOS uns 35cm de braço acredito que vc consiga alcançar apenas COMENDO.

isso mesmo.... vc nao deve comer direito, ou é muito novo na academia !

aprenda a comer direito, 6 refeicoes balanceadas por dia, no minimo 2g/kg de proteina por dia, e mande uma creatina....com certeza vc vai atingir seus objetivos !

AE's fortes como trembolona sao para quem quer crescer mesmo cara..... passar dos 40 de braço tranquilo, quem sabe chegar aos 50cm ou talvez até passar disso !

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BRUONO ZIGLIO

vou ser sincero com vc, ok ?

por pior que seja a sua genética para braço, PELO MENOS uns 35cm de braço acredito que vc consiga alcançar apenas COMENDO.

isso mesmo.... vc nao deve comer direito, ou é muito novo na academia !

aprenda a comer direito, 6 refeicoes balanceadas por dia, no minimo 2g/kg de proteina por dia, e mande uma creatina....com certeza vc vai atingir seus objetivos !

AE's fortes como trembolona sao para quem quer crescer mesmo cara..... passar dos 40 de braço tranquilo, quem sabe chegar aos 50cm ou talvez até passar disso !

ok?

Muito Obrigado mesmo, aprecio sinceramente caras que respoendem com sinceridade. eu malhei por 1 ano e meio e parei 3 meses e agora estou a 6 meses seguidos e intensos, tomo cretina, muito aminoácido, proteinas, albuminas, maltodextrina, vitaminas c, e, selenio, arginina, ornitina, não como doces em dias de semanas e só um doce no domingo.

digamos que eu ainda com seus conselhos, opte por usar finaplix, esta droga detona os rins, o que eu posso fazer para proteger meus rins além de muita água?

Mais uma vez Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara eu diria pra vc que trembolona (finaplix) é uma droga extremamente forte, e os resultados dela sao muito melhores quando vc combina ela com outra drgoa, tipo uma testosterona ou um stanozolol.

eu nao acho legal finaplix logo no primeiro ciclo, ainda mais sozinho !

vc poderia ter ganhos muito melhores misturando com outra droga !

tipo 500mg de DURATESTON por semana por 8 semanas

e 80 a 100mg de fina DSDN por uimas 8 semanas tbm...

120mg pra vc é exgero ! vc tá pensando em mandar via transdermal ou injetavel ?

sinceramente acho que vc devia esquecer finaplix... pense em alguma testosterona, durateston, deposteron, enantato....

no seu caso, se fosse inevitavel evitar que vc ciclasse, eu indicaria 2 ampolas de DURATESTON (500mg) por semana, de 6 a 8 semanas, tomando 1 comp. de femara por dia e com terapia com clomid no pós ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BRUONO ZIGLIO
bom cara eu diria pra vc que trembolona (finaplix) é uma droga extremamente forte, e os resultados dela sao muito melhores quando vc combina ela com outra drgoa, tipo uma testosterona ou um stanozolol.

eu nao acho legal finaplix logo no primeiro ciclo, ainda mais sozinho !

vc poderia ter ganhos muito melhores misturando com outra droga !

tipo 500mg de DURATESTON por semana por 8 semanas

e 80 a 100mg de fina DSDN por uimas 8 semanas tbm...

120mg pra vc é exgero ! vc tá pensando em mandar via transdermal ou injetavel ?

sinceramente acho que vc devia esquecer finaplix... pense em alguma testosterona, durateston, deposteron, enantato....

no seu caso, se fosse inevitavel evitar que vc ciclasse, eu indicaria 2 ampolas de DURATESTON (500mg) por semana, de 6 a 8 semanas, tomando 1 comp. de femara por dia e com terapia com clomid no pós ciclo !

Ok. Então Digamos que vou usar um ciclo com 16 ampolas de durateston (2 por semana) e 80mg de finaplix por dsdn(4 pelotas com gel dsmo - transdermal). Mas quais seriam as proteções que eu deveria utilizar para minimizar os efeitos colaterais como espinha e ginecomastia?

estou pensando em gastar +ou- uns 150 a 160 reais com as durateston, 200 com finaplix, 40 com 2 caixas de clomid. Quanto custa as outras proteções que deverei tomar?

160+200+40=400

é +ou- isso que vou gastar né?

já quero ir comprando tudo que vou precisar, quero ter tudo em casa para não ter problemas de interrupção de ciclo por falta de grana, daí uns 3 ou 4 meses começar a bolar mesmo.

As espinhas somem mas o a gineco não, por isso quero estar seguro de não correr muitos riscos com a testosterona.

Please!!! Me ajuda, preciso tá em forma em outubro, já tenho therma pro, creatina e muitos suplementos alimentares veterinários e humanos de sobra, só falta as bomba mesmo.

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o fina acho que vai sair mais caro, algo em torno de 250 reais

já o femara (anti aromatizante) sai por volta de uns 250 tambem, e dá para o ciclo inteiro

agora se vc for usar via transdermal, tenha em mente que até 60% da dose é absorvida, entao se vc quer mandar 80mg pra dentro vc tem que diluir mais ou menos 140mg de trembolona na forma de pelotas no gel DMSO.

lembre-se que é raro ter ginecomastica com trembolona, mas caso ocorra é devido as propriedades progestenicas dela, e nesse caso nao há anti aromatizante que segure a gineco...

tome muita agua durante o ciclo (5 a 6 litros), muita proteina e carbo a vontade.

acho legal tambem vc ir ao endocrinologista e pedir os exames de rotina para ver como anda seu sistema hormonal, rins, figado, etc...

faça os exames antes e depois !

mas volto a dizer cara, é totalmente desaconselhavel vc ciclar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BRUONO ZIGLIO
bom, o fina acho que vai sair mais caro, algo em torno de 250 reais

já o femara (anti aromatizante) sai por volta de uns 250 tambem, e dá para o ciclo inteiro

agora se vc for usar via transdermal, tenha em mente que até 60% da dose é absorvida, entao se vc quer mandar 80mg pra dentro vc tem que diluir mais ou menos 140mg de trembolona na forma de pelotas no gel DMSO.

lembre-se que é raro ter ginecomastica com trembolona, mas caso ocorra é devido as propriedades progestenicas dela, e nesse caso nao há anti aromatizante que segure a gineco...

tome muita agua durante o ciclo (5 a 6 litros), muita proteina e carbo a vontade.

acho legal tambem vc ir ao endocrinologista e pedir os exames de rotina para ver como anda seu sistema hormonal, rins, figado, etc...

faça os exames antes e depois !

mas volto a dizer cara, é totalmente desaconselhavel vc ciclar !

Achei hoje um fornecedor de finaplix e de durateston, o finaplix 100 pelotas por 187,00 vou ter que comprar 44 pelotas a mais separadamente e durateston por 7,00!!!

18 pelotas por semana e duas ampolas de durateston por semana

durante oito semanas vao me custar mais ou menos uns 350 reais sem contar as proteções, é um ciclo barato até.

o que vc acha deste ciclo:

1ª sem

10mg de tamoxifeno por dia

2ª a 9ª sem

10mg de tamoxifeno 500mg de dura e 360 mg de finaplix e 35 litros de água(p/ aliviar os rins)

10ª sem

10mg de tamoxifeno e no domingo 6 comprimidos de clomid

e continuar com 1 comprimido de clomid até acabar duas caixas.

Tá certo? Dá prá crescer um poquinho? Devo usar mais proteções? O que mudará em meu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...