Giacon Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Pessoal, um colega de trabalho me disse que lhe indicaram um ciclo de dura x GH, sendo 10 duras (dsdn) e 10 GH (dsdn). Ele veio pedir minha opinião. A respeito das duras eu até expliquei o que vejo aqui, as dosagens e tal, a forma que o pessoal mais recomenda. Mas do Gh eu entendo menos ainda. Alguém poderia passar um bom ciclo com essas 2 drogas. Sei que um ciclo bem feito desse pode dar muita massa e com bastante qualidade, mas do jeito que passaram pra ele, acho que só vai zoar o cara. Valew.
tiozinho Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 olha cara as 2 drogas até que combinam bem, mas nao tem absolutamente nada a ver as doses que passaram para ele... o ideal (na minha opiniao) seria: 20UI de GH por semana (sendo 5 dias ON e 2 off) por no mínimo 12 semanas 500mg de DURATESTON por semana (2 ampolas) por 8 semanas. se quiser, pra ficar melhor ainda, pode colocar FINAPLIX, com 80mg DSDN por 8 semanas tambem. Protecoes: 0,5 comp. de femara todo dia até acabar as picadas de DURATESTON, clomid no pós ciclo. só o ciclo de GH sai em torno de 4 mil reais.... mais a testosterona e a trembolona sai em torno de uns 500.... mais protecoes, etc... uns 5 mil reais no final ! mas esse é o ciclo dos meus sonhos TREMBO + TESTO + HGH
tiozinho Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 olha cara as 2 drogas até que combinam bem, mas nao tem absolutamente nada a ver as doses que passaram para ele... o ideal (na minha opiniao) seria: 20UI de GH por semana (sendo 5 dias ON e 2 off) por no mínimo 12 semanas 500mg de DURATESTON por semana (2 ampolas) por 8 semanas. se quiser, pra ficar melhor ainda, pode colocar FINAPLIX, com 80mg DSDN por 8 semanas tambem. Protecoes: 0,5 comp. de femara todo dia até acabar as picadas de DURATESTON, clomid no pós ciclo. só o ciclo de GH sai em torno de 4 mil reais.... mais a testosterona e a trembolona sai em torno de uns 500.... mais protecoes, etc... uns 5 mil reais no final ! mas esse é o ciclo dos meus sonhos TREMBO + TESTO + HGH
Giacon Postado 28 de julho de 2003 Autor Postado 28 de julho de 2003 Valeu Tiozinho. Vou passar isso pra ele. []'s.
Anabolizador Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Meu ciclo com essas duas drogas está assim: Seg --> Dura 250mg Ter --> 4ui HGH Qua --> 4ui HGH Qui --> 4ui HGH Sex --> Dura 250mg Sendo 500mg/sem de Dura e 12UI/sem de GH injetável e mantenho-os na geladeira. São 8 semanas de Dura e 10 semanas de GH. Tamoxifeno 10 mg por dia e o clomid vai entrar no final! []'s
tiozinho Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Meu ciclo com essas duas drogas está assim: Seg --> Dura 250mg Ter --> 4ui HGH Qua --> 4ui HGH Qui --> 4ui HGH Sex --> Dura 250mg Sendo 500mg/sem de Dura e 12UI/sem de GH injetável e mantenho-os na geladeira. São 8 semanas de Dura e 10 semanas de GH. Tamoxifeno 10 mg por dia e o clomid vai entrar no final! []'s nao entendi.... pq nos dias que vc manda durateston vc nao manda GH ? pq 10 semanas e nao 12 ?
Anabolizador Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Pq o GH que eu tenho dispinível, não dá pra dividir entre eu e meu irmão! E isso de 5on e 2off que todo mundo fala, não vejo o pq! Ociclo fico bacana, eu ouvi muita gente daqui antes de montá-lo! Inclusive os moderadores, e outras pessoas que gostaram bastante deste ciclo. valeuS!
tiozinho Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 é cara GH é droga de rico, é muitoooo caro mesmo. mas eu acho que o seu ciclo tá fraquinho cara ! vc tá notando resultados? lipolise, etc ??
Anabolizador Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Ainda não mano! Essa vai ser a 1ª semana! Mas assim que aparecerem os results, eu posto aqui! []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.