Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Manipulada


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

putz..

lógico q acha..eu achei, mas naum kis comprar, tb né o orçamento ficou em R$ 850..

mas como vc é mulher a dosagem é menor logo é menos grana..

algumas farmas q aceitam pedidos via net manipulam oxandrolona..é só achar..eu achei aki no rio, mas essa manda pro Brasil todo..

só q eu preciso achar o site..e os caras até me ligaram pra dizer o orçamento via celular..show d bola..

mas só um negócio:

pára d tomar bomba garota..c já se encheu d win e anavar, naum tá bom naum?..hehe

bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz..

lógico q acha..eu achei, mas naum kis comprar, tb né o orçamento ficou em R$ 850..

mas como vc é mulher a dosagem é menor logo é menos grana..

algumas farmas q aceitam pedidos via net manipulam oxandrolona..é só achar..eu achei aki no rio, mas essa manda pro Brasil todo..

só q eu preciso achar o site..e os caras até me ligaram pra dizer o orçamento via celular..show d bola..

mas só um negócio:

pára d tomar bomba garota..c já se encheu d win e anavar, naum tá bom naum?..hehe

dd

bjo.

OLHA AMIGO, eu naum sei se vc tomou essa oxa, espero que nao. com 850 reais vc faz um ciclo com DURATESTON e FINAPLIX e ainda sobra grana pra suplementacao e protecoes !! na minha opiniao OXA é droga de muher.... mas vai de cada um :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, entre oxandrolona e primobolan, o que seria melhor para resultados?

ciclo para dar resultados bons e aí eu ficar quieta sem usar mais porcarias, só comendo clara de ovo e pegando onda.

:o

bejinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA AMIGO, eu naum sei se vc tomou essa oxa, espero que nao. com 850 reais vc faz um ciclo com DURATESTON e FINAPLIX e ainda sobra grana pra suplementacao e protecoes !! na minha opiniao OXA é droga de muher.... mas vai de cada um :wink:

nem..aboli a idéia..tô com a minha cartela d fina, q vou começar pro fim d agosto suplementando com whey e malto + creatina e myo blast..

Então gente, entre oxandrolona e primobolan, o que seria melhor para resultados?

ciclo para dar resultados bons e aí eu ficar quieta sem usar mais porcarias, só comendo clara de ovo e pegando onda.

bom, primo, né..mas pq é melhor vc tomar oxan?...pq é digamos, absurdamente descomunalmente inacreditavelmente e imensuravelmente mais segura, pelo fato d primo ser digamos, absurdamente descomunalmente inacreditavelmente e imensuravelmente difícil d encontrar original..como vc ainda encontra oxan via farma d manipulaçao, apesar d ser cara, acho q vale à pena pagar pela segurança..afinal d contas é tb sobre sua saúde q se está falando..

mas entre oxan e primo, primo é melhor porém é bem mais arriscado devido às falsificações..

mas nem tudo é perfeito...como já diria notório danielfm, cada pessoa responde d maneira diferente e eu naum tem como prever 100%, mas acho q oxandrolona trará resultados "lights" por ser uma droga digamos leve..mas eu sinceramente não sei como a oxan agirá em seu metabolismo, se t dará esses bons ganhos q vc ker, ou se t dará ganhos fracos..a naum ser q vc leve em conta o fator segurança, aí sim a oxan vale à pena..

capisce?

bom, eu acho q é isso daí..

by the way, tu pega onda onde??

hasta pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui,

Eu tomei o Anavar, algum tipo de oxandrolona falsificada, sei lá. Nem vou mais entrar no mérito desta questão.

Eu tive algum ganho muscular sim, mas não sei se foi tudo isto ou se foi porque eu realmente mudei treino, me esforcei bastante.

O que eu queria é queimar e definir, porque sei que com gordura por cima o musculo "não aparece".

Tava mesmo disposta a tomar primo, já que dizem que para mulher é bom tbm...

Aliás to só esperando uma amiga confirmar que encomenda para mim, enquanto isto vou colhendo mais info.

Obrigada, viu!

bejinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]
Gui,

Eu tomei o Anavar, algum tipo de oxandrolona falsificada, sei lá. Nem vou mais entrar no mérito desta questão.

Eu tive algum ganho muscular sim, mas não sei se foi tudo isto ou se foi porque eu realmente mudei treino, me esforcei bastante.

O que eu queria é queimar e definir, porque sei que com gordura por cima o musculo "não aparece".

Tava mesmo disposta a tomar primo, já que dizem que para mulher é bom tbm...

Aliás to só esperando uma amiga confirmar que encomenda para mim, enquanto isto vou colhendo mais info.

Obrigada, viu!

bejinho

Acho que se vc já comprou ox falso, talvez ñ vale a pena arriscar com primo, mas se for arriscar ai vai a foto duma Primo espanhola quente:

primobolanoriginal01.jpg

mais fotos:

http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... um.php?f=6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm...legal ter visto esta foto...

Eu quero tomar...

Alguem mais pode dar informação sobre os ganhos?

:o

E efeitos colaterais, pelo que eu sei são baixos tb...

Obrigada e um bejinho a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm...legal ter visto esta foto...

Eu quero tomar...

Alguem mais pode dar informação sobre os ganhos?

:o

E efeitos colaterais, pelo que eu sei são baixos tb...

Obrigada e um bejinho a todos,

hehehe quem nao quer tomar ela ??

mas pode tirar seu cavalinho da chuva porque vc só vai encontrar falsificaçao. esses dias mesmo a policia federal apreendeu mais de 40mil ampolas na casa de um cara, todas vindas do paragaui... tudo AE's falso... e neles estavam primobolams hehehehehhe...na verdade parece que tinham 63mil ampolas, agora as 23 mil vcs já imaginam pra onde deve ter ido :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...