Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida clembuterol ( não é topico repetido..)

Post Destacado

Postado

bom vou fazer meu ciclo com clembuterol comprimidos, estou com uma duvida, vou fazer 15 on 15 off, gostaria de saber se eu tomar 2 comprimidos por dia vai fazer efeito ou soh faz efeito se eu for aumentando a dosagem como todo mundo faz

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não respondendo a pergunta anterior, mas aproveitando o tópico para outra dúvida (ingênua, concordo!). O clenbuterol não tem venda livre na farmacia têm?

Valeu ! :wink:

Visitante [STANLEY]
Postado
Não respondendo a pergunta anterior, mas aproveitando o tópico para outra dúvida (ingênua, concordo!). O clenbuterol não tem venda livre na farmacia têm?

Valeu ! :wink:

no Brasil encontra-se apenas na versão veterinária, q facilmente se consegue comprar nas lojas vets q tenham produtos para equinos
Postado

Ele tem registro no pais, e é de venda livre, o problema é encontra-lo... Já postei o nome aqui faz um tempo, nao me lembro mais, mas talvez valha a pena procurar. É vendido em comprimidos de 20 mcg...

Postado
Ele tem registro no pais, e é de venda livre, o problema é encontra-lo... Já postei o nome aqui faz um tempo, nao me lembro mais, mas talvez valha a pena procurar. É vendido em comprimidos de 20 mcg...

por um acaso não seria o SpiroPent ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...