Léo SJ1338434069 Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 bom vou fazer meu ciclo com clembuterol comprimidos, estou com uma duvida, vou fazer 15 on 15 off, gostaria de saber se eu tomar 2 comprimidos por dia vai fazer efeito ou soh faz efeito se eu for aumentando a dosagem como todo mundo faz
morena24 Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Não respondendo a pergunta anterior, mas aproveitando o tópico para outra dúvida (ingênua, concordo!). O clenbuterol não tem venda livre na farmacia têm? Valeu !
Visitante [STANLEY] Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Não respondendo a pergunta anterior, mas aproveitando o tópico para outra dúvida (ingênua, concordo!). O clenbuterol não tem venda livre na farmacia têm? Valeu ! no Brasil encontra-se apenas na versão veterinária, q facilmente se consegue comprar nas lojas vets q tenham produtos para equinos
Pharmabio Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Ele tem registro no pais, e é de venda livre, o problema é encontra-lo... Já postei o nome aqui faz um tempo, nao me lembro mais, mas talvez valha a pena procurar. É vendido em comprimidos de 20 mcg...
AcademyHolic Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Ele tem registro no pais, e é de venda livre, o problema é encontra-lo... Já postei o nome aqui faz um tempo, nao me lembro mais, mas talvez valha a pena procurar. É vendido em comprimidos de 20 mcg... por um acaso não seria o SpiroPent ???
AcademyHolic Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Entrem aki pra verem o SpiroPent: http://www.mesomorphosis.com/steroid-photographs/clenbuterol/spiropent-europharma.htm
Pharmabio Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Não, no Brasil era um laboratorio menor... Acho qté que era a Alcon.. MAs so posso ter certeza amanha no trabalho...
AcademyHolic Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 mas pode perceber que a imagem que eu postei do spiropent está escrita em português.
Pharmabio Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 Não, a europharma é espanhola, por isso está escrito em "portugues", hehehe. Igualzinho né...
CanyonBoy Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Meu primo comprou Clembuterol no Jóquei Club aqui em Sampa, mas acho que foi em gel....... mas deve ter comprimido tbm.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.