Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilidade da Whey e do Hipercalórico, mas só os melhores!!!


Big Ben

Post Destacado

Galera,

Gostaria de tirar algumas dúvidas. Malho há anos e agora sei que os bons produtos são:

Hipercalórico: Gainers Fuel (o melhor)

Whey: 100% Whey, da Optimum (para quem tá com pouca grana) e o Amnostrong ou o Whey Protein da Inkospor e Myoplex da EAS, para quem tá com a carteira recheada.

Creatina: Para os iniciantes servem as micronizadas da Optimum, Universal ou Prolab, para os intermediários a da SNC e Inkospor (a da Kaizen já foi boa, mas agora não sei...) e para os profissionais a da EAS.

Maltodextrina: Sem dúvida o da Neo-Nutri (bom e barato), pois o da DNA é uma bosta.

Acredito que com isso e um bom treinamento, associado a uma boa dieta, à base de proteínas, resolve o problema de qualquer um.

Só gostaria de confirmar se a suplementação com Whey Protein serve para quem está em fase de definição, que quer ficar "rasgado", enquanto que a de hipercalórico é para aumento de massa muscular.

Senhores moderadores, me ajudem com esta dúvida.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Volgera

Faltou a Albumina!!!

Antes a melhor era a da NeoNutri..mas hj....nem sei qual e a melhor!!!

O Whey é uma proteina de alta qualidade e de rapida absorção...e serve tanto pra quem ta querendo ficar "rasgado" quanto pra quem tá querendo massa!!!

Hipercalorico é bom só pra quem tem uma dieta calorica deficitaria...quem é muito magro é bom tomar pra ganhar algo pra queimar!!!

Se vc se alimenta bem durante o dia..acho que não haveria necessidade de hipercalorico!!!

Whey sempre após o treino!!! Sempre mas não somente!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica,

Mas a albumina tem uma função similar à da whey, com uma diferença:

Ela leva em torno de 6 horas para ser absorvida pelo organismo, por isso deve ser tomada ao acordar e antes de dormir, e a whey é de rápida absorção, leva em média 40 minutos para isso, então deve ser tomada logo após o treino.

Podemos tomá-la juntamente com creatina, malto ou dextrose, após o treino.

Se vc tiver um bom treinamento, pode aproveitar todo o excesso que ganhar com o hipercalórico e transformar em massa muscular. Geralmente quem fica gordo tomando hiper é porque não tem um treinamento adequado. Mas deve-se sempre alternar períodos de suplementação calórica (hiper) com protéica (whey) para se obter bons resultados.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...