•Decourt• Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Ai pessoal comprei o Animal.. vou começar tomar semana que vem... o negoço tem o fodô terrivel....
Tyba Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 É realmente fede pra caralho, tome para vc ver os resultados... São muito bons !! Se quiser ainda mais resultados utilize junto um termogênico !
•Decourt• Postado 3 de agosto de 2002 Autor Postado 3 de agosto de 2002 Vou tomar só animal... que tipo de termogênico vc tomou?
paullao Postado 3 de agosto de 2002 Postado 3 de agosto de 2002 therma pro e xenadrine sao os melhores
Visitante marcello.mendonca Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 ele tem muitos aminoacidos, eu tomei gh max, aumentei minha massa muscular e diminui a gordura corporal
•Decourt• Postado 9 de agosto de 2002 Autor Postado 9 de agosto de 2002 Já faz uns 5 dias que tomo .. bem estou secando e ganhei muita força.. e queimação e dor pós treino diminuiram muito.. e massa.. nem vi muita diferença ainda!
dano Postado 13 de agosto de 2002 Postado 13 de agosto de 2002 Estou a fim de experimentar o animal Pak faz tempo, vou ver se compro amanhã. Apenas corrigindo nosso amigo acima, o Animal Pak não é hiperprotéico, ou seja não apresenta muitos aminoácidos.
dano Postado 13 de agosto de 2002 Postado 13 de agosto de 2002 Acho que ele deve trazer bons resultados em relação a disposição e energia ao malhar. Pelo que vi, ele também deve ajudar na síntese de proteínas, tem 10mg da coenzima B12 em cada porção.
•Decourt• Postado 15 de agosto de 2002 Autor Postado 15 de agosto de 2002 Sem querer ser chato mais o ANIMAL PAK é Hiperproteico sim... tem amino muito mesmo... alé de ter tb um teos de proteina.... acho que se enganou!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.