dano Postado 15 de agosto de 2002 Postado 15 de agosto de 2002 Imagina cara, estamos aqui para aprender e trocar experiências. Mas eu considero o Animal pak um pouco longe de ser considerado hiperprotéico. Ele possui alguns aminoácidos, mas em pouca quantidade. Animal Pak // Whey Protein (Optimum) Lisina 300mg // 1,894mg Leucina 100mg // 2,397mg Valina 760mg // 1,178mg Sendo que o animal nem apresenta o aminoácido Isoleucina (fundamental).
•Decourt• Postado 16 de agosto de 2002 Autor Postado 16 de agosto de 2002 Se for somar todos oas AA e proteinas presente no Animal Pak da aproximadamente 8g que é muito mesmo... portanto é um HIPERPROTEICO. Proteínas 3 g Lisina 300 mg Metionina 500 mg Leucina 100 mg Valina 760 mg Treonina 48 mg Ácido Glutâmico (Glutamina) 700 mg Fenilalanina 560 mg Arginina 2 g Proteína do Soro do Leite 695 mg Sem contar os sais com aminoácido... Para-Amino Ácido Benzóico 400 mg Cálcio Aminoácido Chelate 2 g Magnésio Aminoácido Chelate 133 mg Zinco Aminoácido Chelate 30 mg Manganês Aminoácido Chelate 11 mg Potássio Aminoácido Chelate 200 mg Se vc ainda falar que não é hiperproteico ...
•Decourt• Postado 16 de agosto de 2002 Autor Postado 16 de agosto de 2002 Para os fisiculturistas e atletas de peso, nada melhor do que Animal Pak para maximizar ganhos de massa muscular, força e desempenho. Não existe nada melhor no mercado para treinamentos intensos. Existem muitas imitações no mercado, o original Animal Pak é carregada com a mais avançada e a mais alta qualidade de nutrientes para praticantes de musculação, ANIMAL PAK lhe proporciona a combinação perfeita de um complexo de proteínas, mega-vitaminas, aminoácidos “lyophilized” e fatores essenciais ao treinamento (tais como Inosina, Colina, PAK, Protogen A e Dibencozide). Cada pak contém o acréscimo de uma poderosa combinação de complexos minerais avançados, lipotrópicos (queimadores de gordura), enzimas digestivas, aminoácidos de cadeia ramificada e “energizantes” de pré-treinamento de alta potência. Todos combinados em uma fórmula perfeitamente equilibrada de liberação moderada e de fácil assimilação, disponíveis em pacotes de 11 tabletes.
dano Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 Ainda não conseguiu me convencer, mesmo que tenha 8g de proteína por dose, eu não acho muita proteína não. Imaginando que um atleta tenha 80kg, e pela aquela "fórmula" ele tenha que ingerir 2g de proteínas/kilo, o animal pak está fornecendo apenas 5% de toda proteína que ele deveria ingerir diariamente. E além disso, são apenas 8 aminoácidos entre essenciais/não-essenciais.
•Decourt• Postado 16 de agosto de 2002 Autor Postado 16 de agosto de 2002 A Quantidade Dietética Recomendada (QDR) é uma media diária recomendada pelo Departamento de Alimentos e Nutrição do Conselho Nacional de Pesquisa/ Academia Nacional de Ciências (EUA). A QDR representa um excesso liberal, seguro, e capaz de atender as necessidades nutricionais de praticamente todas as pessoas saudáveis. A recomendação é de uma ingestão diária de 0,83g de proteína para cada kg de massa corporal. As computações teóricas da proteína necessária para manter a síntese muscular induzida por um treinamento com pesos apóiam a powsição que a QDR é suficiente para as demandas anabólicas do exercício e do treinamento. Atualmente a recomendação de 1,2g a 1,5g de proteínas por kg de massa corporal para indivíduos que praticam atividade física intensa parece ser segura, mais ipotético. É comum vermos leigos montando pratos constituídos de 50% de fontes protéicas (por exemplo, pratos de 1kg de comida, sendo 500g de peito de frango - que fornece aproximadamente 116g de proteínas), além é claro de tomar suas 2 ou 3 doses de whey protein diárias (mais 60-70g) e, de quebra, engolir alguns comprimidos de aminoácidos entre as refeições, juntamente com o sanduíche de peito de (mais umas 20-30g de proteínas por lanche). Prefiro nem fazer as contas dessa absurda ingestão protéica... No mínimo está se jogando bastante dinheiro fora e enriquecendo os fabricantes de suplementos!!!! Lembrem-se que nosso organismo não consegue armazenar o excesso de proteínas dietéticas, e qualquer ingestão além da necessidade vai ser oxidada, o restante da molécula pode ser transformada em energia ("incluindo as gorduras"). Uma dieta bem balanceada, com uma variedade de alimentos que proporcionem também uma ingestão adequada de micronutrientes (vitaminas e minerais) é a melhor maneira de conquistar seus objetivos, sejam eles estéticos, competitivos ou terapêuticos. Evite seguir as "receitas" de pessoas não capacitadas, existem profissionais especializados (nutricionistas e médicos nutrólogos) que a partir de uma avaliação, exames e anamnese alimentar conseguem identificar deficiências alimentares, sanando as mesmas com orientações confiáveis.
Hérculesbombado! Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 De fato o Animal Pak é bonzinho.Mesmo assim eu prefiro o SPECTRO da Solaray ou o Super Complete da Ultimate Nutrition,que são muito superiores ao Animal Pak.
jocabsb Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 eu usei e gostei, mais nao vi nada a relação a queima de gordura nao... otimizou m eu treino deu disposição e massa magra
dano Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Bom Decourt, acho que nosso debate já perdeu um pouco o objetivo. Espero que entenda, estou apenas defendendo minha opinião e não querendo persuadí-lo. Se tiver mais argumentos que o animal pak é hiperprotéico me mande e irei ler com a maior atenção. Hércules, sabe algum site onde possa ver a composição desses produtos que você mencionou?
Douglas Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 44 packs 11 comprimidos o organismo da conta de absorver todos eles ou tenho q partir no meio?
Visitante Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Animal PAck é uma droga, vi várias postagens aí e todos a favor, quer dizer, os que tomaram tiveram o efeito Placebo, eu tomei o Animal pack, e ele é horrível, além do preço carissimo , que dá pra comprar um belo conjunto de suplementos, ele não dá quase nenhum ganho de massa! ele é mais pra atleta que vai participar de uma corrida, ou um levantador de peso, para dar mais disposição! não caem nessa, pois ele é uma droga,! além de sobrecarregar os rins, pois vc mija verde igual uma vaca! comprem albumina, creatina e amino 2222, que vào dár mais ganho e saí mais barato! ok.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.