Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclão Win/dura/depo/dianabol+ proteçoes. Ou....?


celsinho_copa

Post Destacado

Finalmente consegi postar um tópico aqui !

Bom, um ciclo foi passado p/ mim assim

1sem: win/seg qua sex. (2)dura/ ter. (4c)diana/ tsd. (1c)clomid/ tsd

2sem: "

3sem: "

4sem: " ao invés d 2 dura tomar 2 depo

5sem: " + uma win no dom

6sem: " parar dianabol

7sem: " win/tds

8sem: PARADO

9sem: (1c)clomid/ tsd. hcg2000/ seg sex

10sem: (1c)clomid/ tsd hcg2000/ seg

Só q esse ciclo sairia mto caro p/ mim p/ primeiro ciclo, embora já tenha um tamanho bom com um ciclo desses seria muito, e tb junto c/ ele faria uma dieta especial e regularia a dosagem d agua ingerida.

Pensei em fazer da seguinte forma q saíria acessível p/ mim opinem por favor e me ajudem.

1sem: win/ seg qua sex. (2)dura/ ter.

2sem: win/ seg qua sex. (2)dura/ter.

3sem: win/ seg qua sex dom. (2)dura/ ter.

4sem: win/ seg qua sex dom. (2)depo/ ter.

5sem: win/ tsd. (2)depo/ ter.

6sem: win/ tsd. (2)depo/ ter.

Seria legal fazer dessa forma? Qual proteçôes deveria usar, e dosagem? A partir d q semana fazer a reversão hormonal e c/ quais drogas?

tenho 1,70 , 79k, 41,5 de braço e fui examinado e tenho pouca gordura no peito por isso preocupaçao c/ gine d anabols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa, que confusão! Mas aí vai...

Primeiro não entendi pq vc toma Clomid no começo do ciclo... Sendo que essa droga é usada para estimular a produção natural de LH, e isso definitivamente não irá ocorrer enquanto vc estiver colocando hormônios exógenos no organismo.

Segundo pq tomar as duas Duras em um dia só? E pq trocar para Deposteron do nada?! 4 semanas de Dura e 4 de Depo, não tem muito sentido, faça só com uma ou só com outra.

Faria W no mínimo DSDN, e aumentaria para 30mg de Dianabol por dia.

O segundo ciclo talvez seja melhor para primeira vez. Só aumente para 8 semanas e use só Dura ou só Deposteron. Use Tamoxifeno, e depois de 3 semanas de sua última Dura, comece com o Clomid. Não usaria o hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Finalmente consegi postar um tópico aqui !

Bom, um ciclo foi passado p/ mim assim

1sem: win/seg qua sex. (2)dura/ ter. (4c)diana/ tsd. (1c)clomid/ tsd

2sem: "

3sem: "

4sem: " ao invés d 2 dura tomar 2 depo

5sem: " + uma win no dom

6sem: " parar dianabol

7sem: " win/tds

8sem: PARADO

9sem: (1c)clomid/ tsd. hcg2000/ seg sex

10sem: (1c)clomid/ tsd hcg2000/ seg

Só q esse ciclo sairia mto caro p/ mim p/ primeiro ciclo, embora já tenha um tamanho bom com um ciclo desses seria muito, e tb junto c/ ele faria uma dieta especial e regularia a dosagem d agua ingerida.

Pensei em fazer da seguinte forma q saíria acessível p/ mim opinem por favor e me ajudem.

1sem: win/ seg qua sex. (2)dura/ ter.

2sem: win/ seg qua sex. (2)dura/ter.

3sem: win/ seg qua sex dom. (2)dura/ ter.

4sem: win/ seg qua sex dom. (2)depo/ ter.

5sem: win/ tsd. (2)depo/ ter.

6sem: win/ tsd. (2)depo/ ter.

Seria legal fazer dessa forma? Qual proteçôes deveria usar, e dosagem? A partir d q semana fazer a reversão hormonal e c/ quais drogas?

tenho 1,70 , 79k, 41,5 de braço e fui examinado e tenho pouca gordura no peito por isso preocupaçao c/ gine d anabols

Ciclo tosco ein amigo.. 1º defina quais drogas você quer tomar depois volte e peça ajuda..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o primeiro ciclo foi passado p/ mim por um cara que entende e passa drogas inclusive p/ fisiculturistas conhecidos. Tb nao entendi mas ele falou q ele e os outros tao usando somente clomid agora.

Quanto as drogas q qro usar óbvio q são as do primeiro ciclo, mas como não terei dinheiro pensei em fazer o segundo e pedi opiniões, não p/ dizer c o ciclo é tosco ou nao !

O que seria melhor então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as drogas q qro usar óbvio q são as do primeiro ciclo, mas como não terei dinheiro pensei em fazer o segundo e pedi opiniões, não p/ dizer c o ciclo é tosco ou nao !

O que seria melhor então ?

Concordo com você amigo. Você pediu opiniões e sugestões e não criticas deste nível. Infelismente em todo lugar tem desse tipo de pessoa.

Sinceramente, não sou de criticar ninguém, mais esse tal de Danielfm, não sabe absolutamente de nada. O Cara aborrece a todos por onde passa. :evil:

O cara é metido a ser entendido;

Arrogante,

Falso,

Provocador e outros adjetivos que é melhor não citar.

Podem observar, dúvido ele dar uma resposta completa a alguém, sempre é pela metade e em tom de sarcasmo.

Não é a toa que pouca gente gosta desse cara.

--xx--x-x-x---

Bem, deixando esse mala de lado, também sou um aprendiz no mundo dos ae's, mais como pretendo fazer um ciclo parecido (Depo e Dura), fiquei sabem que seria melhor usar primeiro as Depo e nas outras 4 semanas as Duras para segurar os ganhos. Quanto a essas Win's tira essas paradas do teu ciclo camarada, na minha opnião e de muitos também é só dinheiro jogado fora. É muito dificil (na verdade raríssimo), encontrar win original.

Boa Sorte.

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo tosco ein amigo.. 1º defina quais drogas você quer tomar depois volte e peça ajuda..

um abraço,

É justamente o que o rapaz está fazendo!! (Pedindo ajuda)

Se ele soubesse qual ciclo fazer e que drogas tomar ele não tava perguntando.

Se não pode ajudar realmente, melhor ficar calado.

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, deixando esse mala de lado, também sou um aprendiz no mundo dos ae's, mais como pretendo fazer um ciclo parecido (Depo e Dura), fiquei sabem que seria melhor usar primeiro as Depo e nas outras 4 semanas as Duras para segurar os ganhos. Quanto a essas Win's tira essas paradas do teu ciclo camarada, na minha opnião e de muitos também é só dinheiro jogado fora. É muito dificil (na verdade raríssimo), encontrar win original.

Boa Sorte.

Razec

Cara, não entendo pq fazer um ciclo com essas duas?! Não tem sentido nenhum... Se vc me disser que quer usar Propionato e Deposteron, aí entenderia. Mas tanto a Dura qto a Depo só irão apresentar bons resultados depois de algumas semanas... Use ou uma ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa q me passou esse ciclo (primeiro) falou q era bom fazer essa mudança parece q p/ nao saturar receptores, por isso tb pararia o dianabol uma semana antes dos injetáveis, para tds se estabilizarem... Nao entendi mto mas acho q foi isso.

Só q minha pergunta foi qto ao segundo ciclo q estou qrendo fazer pois é acessível p/ mim.

O que acharam da reversão hormonal do primeiro ?

Pedi opiniões também sobre as proteções q vou usar no segundo e a reversão hormonal.

Obrigado pelas respostas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa q me passou esse ciclo (primeiro) falou q era bom fazer essa mudança parece q p/ nao saturar receptores, por isso tb pararia o dianabol uma semana antes dos injetáveis, para tds se estabilizarem... Nao entendi mto mas acho q foi isso.

Só q minha pergunta foi qto ao segundo ciclo q estou qrendo fazer pois é acessível p/ mim.

O que acharam da reversão hormonal do primeiro ?

Pedi opiniões também sobre as proteções q vou usar no segundo e a reversão hormonal.

Obrigado pelas respostas

abraço

Pois entaum não acredite em nada q esse cara falar em relação a anabolizantes pelo menos...

Eu simplesmente não vejo lógica em trocar a Dura por deposteron e vice versa

ou faz um ou faz outro...

Outra coisa tbm, eu sou contra o uso dessa bosta de winstrol, entaum não vou comentar sobre ela, mesmo já tendo dito q winstrol se toma todo dia ou no minimo DSDN... =D

Entaum, eu faria dura x dianabol

ou Depos x dianabol

ou se vc faz questão de "definir"

Propionato x Dura x Fina

De qualquer forma, como vc disse q tá sem $$, faz só dura e se tiver um pouco mais de grana, faz dianabol por 4 semanas 20 mg/dia + 500mg de durateston /semana... Neste caso seria mais pra inchar/ganhar massa... T+

ah... proteção 10mg/dia de tamoxifeno quando e se sentir sensibilidade nos mamilos

6 comprimidos de clomid 21 dias após a última picada, 1 comp/dia até completar 2 caixas

falows =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Concordo com você amigo. Você pediu opiniões e sugestões e não criticas deste nível. Infelismente em todo lugar tem desse tipo de pessoa.

Sinceramente, não sou de criticar ninguém, mais esse tal de Danielfm, não sabe absolutamente de nada. O Cara aborrece a todos por onde passa. :evil:

O cara é metido a ser entendido;

Arrogante,

Falso,

Provocador e outros adjetivos que é melhor não citar.

Podem observar, dúvido ele dar uma resposta completa a alguém, sempre é pela metade e em tom de sarcasmo.

Não é a toa que pouca gente gosta desse cara.

--xx--x-x-x---

Bem, deixando esse mala de lado, também sou um aprendiz no mundo dos ae's, mais como pretendo fazer um ciclo parecido (Depo e Dura), fiquei sabem que seria melhor usar primeiro as Depo e nas outras 4 semanas as Duras para segurar os ganhos. Quanto a essas Win's tira essas paradas do teu ciclo camarada, na minha opnião e de muitos também é só dinheiro jogado fora. É muito dificil (na verdade raríssimo), encontrar win original.

Boa Sorte.

Razec

amigão.. não sei porque você está tomando as dores do rapaz, sendo que ele próprio nem falou nada.. e segundo.. ele pediu OPINIÕES então eu dei a minha falando que não gostei da estrutura do ciclo dele.. aliás.. não sei oque eu estou fazendo aqui dando satisfações a você..

agora se você diz que eu não sei nada deve ser realmente porque você sabe mais do que eu.. então ajuda o rapaz a montar o ciclo..

PS: não esqueça também de opinar nas devidas proteções

um abraço por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...