Fracomedia Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Tipow... usei creatina por 1 mes... To tomando whey todo dias depois dos treinos... Oq mais eu posso tomar? Kero crescer mas sem engordar muito... Algo nao muito cara por favor...
C.Ricardo Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Super Albumina Probiótica. Tome de manhã e antes de dormir, na porção indicada. ( 40 gr.). Falow
Fracomedia Postado 30 de julho de 2003 Autor Postado 30 de julho de 2003 Albumina me da gazes... fico o dia inteiro peidando... Ja usei 3 marcas... e todas foram a mesma coisa
C.Ricardo Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Olha só brother, Tem muita coisa que vc pode tomar pra te ajudar a crescer sem engordar muito, mas como vc falou da grana, o melhor que vc poderia tomar seria a Albumina. Tente comer clara de ovo, ou atum em água. Mas tem muita coisa, tipo : Glutamina 10 gr. por dia, BCAA 4 comprimidros por dia, Centrum 2 comprimidos por dia, Vitamina C de 1 gr. um comprimido por dia ..etc ...mas o lance é a grana. Pesquise preços e veja o que dá pra comprar, falou ? Ah, e tome algum carbo de alto IG, tipo Malto ou Dextrose, que não vão te engordar se vc tomar no pós treino. Falow
driano Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 para mim o básico eh : ateh 30´ do treino dextrose de 30´a 45´ whey protein.
Fracomedia Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 tipow... axo q vou tomar o BCAA... vou comprar um baratinho... eu tomo quantos e quando? e so prasaber quanto custa um pote d centrum?
C.Ricardo Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Toma 4 comprimidos por dia. 2 antes e 2 após o treino. O Centrum, eu pago R$ 48,00 aqui no Centro de S.P . Vem 130 comprimidos. Um pote de 100 + um pote de 30 . Dá pra mais de 2 meses. Eu acho que vale muito a pena. Bons treinos Falow
dansf Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 n compra bcca n , n vale a pena invista essa grana em abulmina ,soy protein etc q eles vão ter mto mais bcaa q 4 cápsulas de 500mgr.....
FreeBus Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Toma 4 comprimidos por dia. 2 antes e 2 após o treino. O Centrum, eu pago R$ 48,00 aqui no Centro de S.P . Vem 130 comprimidos. Um pote de 100 + um pote de 30 . Dá pra mais de 2 meses. Eu acho que vale muito a pena. Bons treinos Falow Você acha que o Centrum vale a pena? Qual a importância dele? Falou!
C.Ricardo Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Nossa cara, dá uma pesquisada ae através do search, que tem muita informação sobre o Centrum . Mas pra resumir, não se vive só de carbos e proteínas. Seu organismo precisa de vitaminas e minerais pra crescer . Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.