Savamur Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Pessoal, blz!! Queria saber se com uma alimentação adequada e uma boa rotina de treinamentos aeróbicos, como correr, bicicleta e abdominais, tomando 1 comprimido de 15mg de Plenty todo dia + uso adequado do CLA (Prolab), consegurei emagrecer bastante? Esse procedimento estaria adequado? Se não estiver, o que vocês acham mais adequado fazer para queima de gordura?
Ahmad Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Se voce realmente se dedicar a sua alimentacao e exercicios, a sibutramina dara conta do recado. A minha esposa tomou plenty por dois meses aliado a exercicios e dieta balanceada e ficou bem definida.
Savamur Postado 30 de julho de 2003 Autor Postado 30 de julho de 2003 Se voce realmente se dedicar a sua alimentacao e exercicios, a sibutramina dara conta do recado. A minha esposa tomou plenty por dois meses aliado a exercicios e dieta balanceada e ficou bem definida. Obrigado pela informação. E quanto ao CLA???? Vale a pena? Pra poder comprar o Plenty só consigo indo a um endocrino e pegando receita médica?
Ahmad Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Plenty so com receita medica Nao gaste seu dinheiro com CLA. Os estudos ainda sao muito recentes e nada conclusivos.
durabolado Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Comprei plenty 15mg no site remedioemagrecer.com para minha irmã e recebi "sibus". Apesar de levar gato por lebre acabou fazendo o efeito desejado por se tratar da mesma substancia.. é uma alternativa.
Brms5 Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Experiencia minha e de varios amigos de profissão NAO COMPRE CLA dinheiro no lixo igual esses pack ae que os cara faz a cabeça das criançada de 14 anos... Vlw.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora