Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Universal x Whey da Optimum


FreeBus

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Falar que o Whey da Universal é o mais usado lá fora é sacanagem!!!

Basta você entrar no site da BodyBuilding e dar uma olhada nos TOP 50.

O primeiro sempre é o Optimum 100% Whey Protein - e ainda de quebra ganhou o prêmio de melhor proteína de 2009 e o melhor suplemento de 2009.

Eu fico com o Optimum mil vezes.

Se liguem na nova proteína da Optimum Platinum Hydrowhey - Advanced Hydrolyzed Whey Protein essa vai ser a promessa do ano!!!!

Cheers!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, parem de fala um monte de bosta, e pegue o rotulo do whey da optimum, o 100 whey, e o whey da universal esse ultra whey, q vcs verao q o whey da optimun eh melhor!!

e em relacao a designer, eas, e sei la mais ql foi citado, o da optimum tem mais nutrientes por dose do q todos q foram citados!!!

ai vao dize q eh marca ruim q nem nacional? q o bagulho fala ter 25gr de pro em 30gr de produto e todos metem o pau soh pq eh brasileiro?

realmente nao entendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar: tanto a Optimum quanto a Universal utilizam a mesma matéria-prima, que é da Glanbia.

A Glanbia é uma empresa irlandesa que atua no setor de laticínios e é detentora da Optimum, além disso, fornece sua matéria-prima para a Universal.

Agora, o que cada uma faz com a matéria-prima, já é outra história. Exemplo: Integral Médica também utiliza a matéria-prima da Glanbia. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morei na califórnia uns 10 anos.

Na minha opinião os melhores wheys são o da Optimum, BS Syntha-6 =esses os gringos veneram=. Eu comprava esses suplementos com o meu ticket de refeição, morar lá fora vale a pena porque esses suplementos são muito baratos.

Universal lá fora é lixo...eu malhava na Golds de lá que era fodástica.

Os caras viviam falando do Syntha-6....

Cheers!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar: tanto a Optimum quanto a Universal utilizam a mesma matéria-prima, que é da Glanbia.

A Glanbia é uma empresa irlandesa que atua no setor de laticínios e é detentora da Optimum, além disso, fornece sua matéria-prima para a Universal.

Agora, o que cada uma faz com a matéria-prima, já é outra história. Exemplo: Integral Médica também utiliza a matéria-prima da Glanbia. :roll:

Em relacao a universal está correto em relacao a ON não, a ON utiliza outra materia prima a qual tem contrato de alguns anos ainda. A Glambia comprou a Optimum mas eles nao podem reincindir esse contrato.

A Designer só é tida como boa no Brasil por causa do marketing exacerbado que foi feito em cima dela, nos eua é só mais uma.

syntha 6 nao é whey :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relacao a universal está correto em relacao a ON não, a ON utiliza outra materia prima a qual tem contrato de alguns anos ainda. A Glambia comprou a Optimum mas eles nao podem reincindir esse contrato.

A Designer só é tida como boa no Brasil por causa do marketing exacerbado que foi feito em cima dela, nos eua é só mais uma.

syntha 6 nao é whey :roll:

Oozaru, essa da ON eu não sabia. Você sabe qual a matéria-prima da ON?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao quis dizer que a universal nao é boa , pelo contrario , eu ja usei ela , gosto mto da marca universal , ate minhas camiseta de treino sao da universal , mas , fala que a whey da universal e mto melhor como disseram ai , que a da Optimum ai eu nao concordo , e digo mais , whey da optimum pra mim é um dos melhores suplementos para ganho muscular que existe , incluindo todos os tipos e marcas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...