Markus B Postado 31 de dezembro de 2013 Postado 31 de dezembro de 2013 eu uso whey nacional... e como trabalho em loja... sempre sai por menos de 60 conto!!! e usar farinhas no batizado heim solaris...rsrsrs....foi phoda heim....uma pena Bunitinho 1
Vinnytren-bolado Postado 31 de dezembro de 2013 Postado 31 de dezembro de 2013 Concordo. Se tem uma coisa que eu não faço mais, eh ficar gastando dinheiro com Whey. Ate q qndo morava fora gastava de boa porem agora no brasil nao gasto grana mais com suplemento nao... Compro mta comida com 200 reis num whey ON
Bunitinho Postado 31 de dezembro de 2013 Postado 31 de dezembro de 2013 Whey aqui no Brasil só to usando Probiótica,Nutrilatina ou Integral , que são as marcas que eu confio...Mesmo assim ,só uso quando quero perder peso, e dar uma limpada no corpo... Whey tem saído 90-100 reais no mínimo.Agora que as marcar farinheiras foram desmascaradas, as outras que jogam limpo começaram a valorizar seus produtos... Eu estava lendo boatos, que o cara que traz essas marcas de whey importadas, ta querendo dar um Up no mercado brasileiro de suplementação, e praticar preços mais justos, eu não sei se isso procede....Botando marcas como Xcore Nutrition com preços mais baratos.... Sabe de alguma coisa Markus???
Body Muscle Postado 31 de dezembro de 2013 Postado 31 de dezembro de 2013 e usar farinhas no batizado heim solaris...rsrsrs....foi phoda heim....uma pena Porra Markus... fiquei decepcionado com a galera de lá sabia... o tempo que fiquei lá tava top de verdade, até por auditoria da ISO passei... ai quando sai, fiquei sabendo que deu algumas merdas, o quimico saiu, levou formula, deu um puta preju!!! ai o que mais me indignou, foi o Luis(dono da Solaris) não emitir uma nota falando que foi falha, que vai concertar ou sei lá... qualquer coisa!!! se cagou né... cavou a cova da empresa!!! mas paciência... mas garanto a todos do Fórum que quando eu tava lá, os produtos estavam sendo bem feitos!!!
Markus B Postado 2 de janeiro de 2014 Postado 2 de janeiro de 2014 foi mesmo...imagino que se sentiu enganado.....mas bola pra frente! Body Muscle 1
Markus B Postado 2 de janeiro de 2014 Postado 2 de janeiro de 2014 Whey aqui no Brasil só to usando Probiótica,Nutrilatina ou Integral , que são as marcas que eu confio...Mesmo assim ,só uso quando quero perder peso, e dar uma limpada no corpo... Whey tem saído 90-100 reais no mínimo.Agora que as marcar farinheiras foram desmascaradas, as outras que jogam limpo começaram a valorizar seus produtos... Eu estava lendo boatos, que o cara que traz essas marcas de whey importadas, ta querendo dar um Up no mercado brasileiro de suplementação, e praticar preços mais justos, eu não sei se isso procede....Botando marcas como Xcore Nutrition com preços mais baratos.... Sabe de alguma coisa Markus??? quem traz algumas marcas pro Brasil eh uma importadora de São Carlos...não sei nada a respeito....uma coisa eu garanto...ninguém vai mexer nos lucros....
majin Postado 2 de janeiro de 2014 Postado 2 de janeiro de 2014 Tem uma importadora de Porto Alegre - RS trazendo uns produtos de fora também, alguns até exclusivos. Se não me engano, Xcore também.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora