Visitante The Phoenix Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Qual a diferença entre um e outro ? qual é mais eficiente ? PS: Desculpe eu postar isso nessa sessão, mas eu não fazia a menor idéia de onde postar isso porém eu sei que muitos aki tem conhecimento sobre esses assuntos.Prometo deletar o tópico assim que minha dúvida for sanada.
Leozinho Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Pelo que sei a Mesoterapia é apenas uma forma de administrar o medicamento, ou seja, é a técnica para aplicação do medicamento mais próximo do local onde irá agir. E o Lipostabil (fosfatidilcolina), é uma substância (medicamento) que é utilizado para queima de gordura, ou seja, alia-se a Mesoterapia com o Lipostabil para o objetivo final, que é uma melhor estética.
Pharmabio Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 É por aí.. A mesoterapia utiliza injeções subcutaneas de enzimas lipoliticas para quebra de gordura. o lipostabil é uma lipoproteina (e nao uma enzima) que emulsifica as gorduras, propiciando uma rapida absorção e quebra por parte do organismo... Abração
Visitante The Phoenix Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Resumindo: Mesoterapia faz a gordura se desprender da camada de pele.É necessário exercícios aeróbicos para que seu organismo possa metabolizar essa gordura pq senão ela volta. Lipostabil queima essa gordura que se soltou. Correto ?
rafaelcordeiro Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Não. A mesoterapia nada mais é do que o nome dado à técnica de aplicação de substâncias por baixo da pele. Pode ser aplicado várias substâncias diferntes, e a lipostabil é uma dessas substâncias. Ou seja, através da mesoterapia se aplica o lipostabil.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.