Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite ombro, ajuda


F-vaz

Post Destacado

Opa , tenho malhado muito , fiquei com tendinite no infra-espinhoso dos dois ombros. Fiz fisioterapia mas não adiantou muito , digo melhora e com o tempo volta , não sei qual o problema , acho que tenho fortalecer as articulações. Fiz exames de sangue com acompanhamento medico e acho que vou tomar anabolizantes , isso ajuda nas tendinites , digo isso tira as dores ? Como me previno das tendinites ?

Por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu fiz tens com gelo , ultrasom e alguns alongamentos.....

mas se eu malhar 'leve' não faço hipertrofia né.

Ouvi dizer que tomar umas 'decas' acaba de vez com as tendinites...estou um pouco melhor , to passando cataflam gel e alongando mas segunda quero voltar a mil!!!!

Tava tomando vários suplementos se ficar parado é perda de tempo , meu médico me receitou inclusive androxon para ganho de massa , vc já ouviu falar , é bom ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço esse androxon porem o que dá hipertrofia é a intencidade e sua relacao com a frequencia do treino e ai basta vc saber mexer com as variaveis.sugiro que vc faça os alongamentos se quiser eu te passo alguns porem vc deve ter paciencia pois vc pode piorar se nao tomar cuidado e seria bom ir no rpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...