F-vaz Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Opa , tenho malhado muito , fiquei com tendinite no infra-espinhoso dos dois ombros. Fiz fisioterapia mas não adiantou muito , digo melhora e com o tempo volta , não sei qual o problema , acho que tenho fortalecer as articulações. Fiz exames de sangue com acompanhamento medico e acho que vou tomar anabolizantes , isso ajuda nas tendinites , digo isso tira as dores ? Como me previno das tendinites ? Por favor me ajudem!!
vitz Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 malhando leve e fazendo alongamentos especificos p/supra espinhoso SEM DOR.o que fizeram com vc na fisioterapia?
F-vaz Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 Eu fiz tens com gelo , ultrasom e alguns alongamentos..... mas se eu malhar 'leve' não faço hipertrofia né. Ouvi dizer que tomar umas 'decas' acaba de vez com as tendinites...estou um pouco melhor , to passando cataflam gel e alongando mas segunda quero voltar a mil!!!! Tava tomando vários suplementos se ficar parado é perda de tempo , meu médico me receitou inclusive androxon para ganho de massa , vc já ouviu falar , é bom ??
vitz Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 nao conheço esse androxon porem o que dá hipertrofia é a intencidade e sua relacao com a frequencia do treino e ai basta vc saber mexer com as variaveis.sugiro que vc faça os alongamentos se quiser eu te passo alguns porem vc deve ter paciencia pois vc pode piorar se nao tomar cuidado e seria bom ir no rpg.
Hulk Branco Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Eu também tenho essas dores nos ombros, acho que bursite não sei certo o que é, e vem me atrapalhando na hora da malhação.
F-vaz Postado 3 de agosto de 2003 Autor Postado 3 de agosto de 2003 ok eu realmente gostaria que vc me passase os alongamentos...... mas eu não vou ter que parar de malhar né ? por favor eu não aguento!! to fazendo gelo tbm por 15 min em cada ombro todo dia , o que vc acha ? valeu!
vitz Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 vc pode fazer:puxar o cotovelo na direcao do umbigo e puxar a mao por tras das costas,puxar o cotovelo na direcao do ombro oposto.mas faça todos dando puxadinhas leves e sem sentir dor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.