Fracomedia Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 2 amigos vao comprar e me chamaram pra rachar com eles... me disseram q é bom mas eu nao conheco... Animal pak é bom pra crescer? quais sao os efeitos colaterias?? Obs: tenho 16 anos
dansf Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 n eh pra crescer e n tem efeitos colaterais (tirandu o rombo nu seu bolso)eh só um suplemento com vitaminas e minerais em doses grandes...... ele eh bom mas tem um custo x beneficio ruim
FreeBus Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Eu tb acho o preço dele mto salgado. Mas eu gostei dos resultados. ps: vc vai urinar laranja.
CanyonBoy Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Da espinhas? depende da pessoa..... eh genético....
FreeBus Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Em mim não deu não. Alimente-se direito que é trankilo.
zebeto Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 toma centrum 2 por dia que sai mais barato e melhor de tomar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.