psic Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 ae joe, 500 conto só se vc morar no iraque e importar tudo isso... flo
FreeBus Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Ele deve ter comprado mais de um pote de alguma coisa.
C.Ricardo Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 Com 500,00 eu comprava 2 caixas de myoplex, creatina , centrum , glutamina e ainda sobrava uma graninha...hehehe!!!
Visitante Gui_1 Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 ta loco, nunca ouvi tanta besteira na minha vida
whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 ta loco, nunca ouvi tanta besteira na minha vida como assim , tá falando do que?
whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 já q gastou 500 pratas..podia ter comprado duas caixas de Myoplex!!!! Tu ia ter o top de tudo!!!! Ae sim tu ia crescer com qualidade!!!! sinceramente... não tava afim de comprar esse myoplex, quem sabe na minha proxima suplementação...
whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 Neste exato momento estou tendo a grande insatisfação de responder esses miseráveis comentarios sem que nenhum de vocês tenha se quer tirado as minhas dúvidas...
whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 ":1eesv9j4]como assim 500pila bro? isso ai q vc comprou da no máximo 300! Eu odeio quando alguem duvida de mim; pra galera que tá duviando, confere essa p... aê :(em reais) albumina--25 x 3 = 75 malto-----10 x 6 = 60 creatina-----------40 animal------------130 whey(optmum)70x 3=210 total>>>>>>>>>>> 515 falôô!
whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 Como vc vai tomar albumina depois q dormindo? fico nervoso com umas coisa dessa; eu não falei depois de dormindo, disse depois de dormir, ai se você pensar só um pouco c vai descobrir que é quando vc acorda. blz!
whall Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 pelo que sei vc não deve tomar creatina 3 meses seguidos... vc deve tomar 1 mes e parar 2..... Se eu estiver errado alguem me corrige... estou pensando em tomar creatina tambem, assim eu não começo errado... Hoje eu fui na loja de um amigo e ele tinha uma creatina top de linha (importada e em gel) que segundo ele não retem agua é a que da melhor resultado pois contem NO2.. so que eu achei o preço muito caro (180,00) apesar de dar para uns 3/4 ciclos.... vcs conhecem??? vou pegar o nome da Creatina e depois eu mando aqui.. [ ]s dane-se, irei tomar 3 meses e parar 3. essa creatina é sem lógica, não retem agua!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.