Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento caro $$$ em POA, pro pessoal de Porto...


EricW

Post Destacado

Fiquei intrigado com os preços de suplementos aqui em Porto Alegre, ficando a margem dos preços praticados em SP, RJ e DF e os que a gente encontra nas lojas virtuais... Fui já em algumas lojas... Mais barato mesmo, só na Empório Diet na Florêncio Ygartua e a Max Muscle, fui também na biológica nutrição no shopping total, na usina natural do moinhos, na aminovita na bela vista, tudo muito caro... Os whey 2lbs da probiótica custa 100 reais ou mais, malto só encontra acima de 11 reais... Albumina também é caro... O jeito é encomendar de outros estados... até porque aqui quase nenhum lugar vende embalagem de 5 lbs importado... daí vale a pena... Agora só comprando do distribuidor da probiótica aqui de POA, ou se alguém tiver alguma sugestão de algum lugar legal em POA, diga aqui... Troca uma idéia aí pessoal de poa, valeu! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Aqui em Porto Alegre acho que deveria restaurar a antiga Sunab só para fiscalizar os preços de suplementos... Eu nem fiz pesquisa de preço e sim, levantamento de extorsões, assaltos, hehehe facada total...

A melhor loja que eu fui nem vendia nacionais e os importados custavam bem mais baratos... Por exemplo, o Whey da Twin Lab, que tem até um pouco mais de whey do que o whey da probiótica, custava 86, o Simply Whey da EAS estava por 74, sendo que nas outras o Millenium whey, 100 % pure whey protein e o 3X whey protein, indiscriminadamente por preços absurdos, acima de 100 reais, até 120 quase... hehehe... independentemente se 3X é melhor que 100% que, por sua vez, é melhor que o Millenium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercado público, nas bancas 12 e 13 eu compro albumina da saltos por R$17,50 o 1/2 kg. Tb tem whey 400g por R$27,95, não tenho certeza. Isso há 2 semanas atrás. A malto eu paguei R$10,00 o kg da Neo-nutri. Semanda que vem eu e um pessoal conhecido de poa vamo encomendar uns 7 ou 8 100% whey da probiótica no corpoperfeito.com.br, e vai sair R$60 por cabeça. Não sei se dá pra encontrar mais barato por aqui...

Se forem comprar albumina no mercado, tem que se ligar pra não comprar a da neo-nutri, que tem 40% de proteina. a da saltos tem 80% e e só 1 real mais cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Victor...

A banca 12 eu compro o samprosoy 90, porteína isolada de soja...

porque não gosto muito da albumina, pois ela já é muito parecida com a lactoalbumina ou com a caseína... Só que foda na banca 12 só vende midway, probiótica (foda que é pote pequeno) e alguma outra coisa qualquer... Eu vou passar a comprar malto lá também, só que o vendedor nem sabia se tinha ou não... heheh

já compro a samprosoy lá...

e quero conseguir o distribuidor da probiótica aqui em poa...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

Tem uma lojinha de suplementos no Bourbon Assis Brasil tb, mas em POA é foda, tem poucas opções de suplementos importados e os preços são abusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...