surfistoso Postado 4 de agosto de 2003 Postado 4 de agosto de 2003 eu to tomando a 2 semanas ja ganhei 7kg, e to malhando o musculo 2x na semana pra fica o minimo de gordura possivel..... o intervalo q tenq dar depois eu nao sei, eu sei q a segunda vez q vc toma nao da um efeito tao grande como na primeira, por isso quanto mais tempo vc der de intervalo melhor......eu pretendo tomar mais 2 semanas(vai ficar 1 mês) ai se eu ainda nao estiver satisfeito com o peso vou voltar a tomar daki uns 2 meses.......
driano Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 e sem esse papo de whey 30 min depois. SE NAUM SABE FIQUE CALADO,PQ SE VC NAUM PESQUISA O PROBELMA EH TEU: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... a2bc9a6ad9
Visitante louko Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 creatina tu manda antes de malhar whey tu manda depois de malhar albumina tu manda antes de dormir e o cobavital tu manda um comprimido antes de jantar e um antes de almocar ganhei 6 kilos com apenas duas caixas de cobavital
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.