surfistoso Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 ai galera minha ficha eh o seguinte: seg/qui:biceps.costas terca/sex:peito,triceps qua/sab:onbro,perna domingo: descanso com esa ficha fica decanso de 3a 4 dias por musculo eu axo isso o sulficente, mtos dizem q tem q ter uma semana de descanso keria saber a opiniao de vcs....
fabitav Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 Fala .. blz ?? Ae .. eu tb treino assim há 2 anos ... muitas pessoas estão dizendo que pelo peso que estou pegando e pelo tempo que eu malho, o ideal seria malhar 1 vez na semana cada músculo ... vou fazer isso a partir de segunda ... dando resultados falo ae ... valeu !!
MarcoSUPINO Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 ai galera minha ficha eh o seguinte: seg/qui:biceps.costas terca/sex:peito,triceps qua/sab:onbro,perna domingo: descanso com esa ficha fica decanso de 3a 4 dias por musculo eu axo isso o sulficente, mtos dizem q tem q ter uma semana de descanso keria saber a opiniao de vcs.... VELHO A MINHA OPINIÃO PODE SOBRE ESSE TIPO DE TREINO PODE SER VISTA NO TÓPICO "O tipo de treino para caras avançados" AQUI NESTE TÓPICO SOBRE ESPERIENCIAS SOBRE MÉTODOS DE TREINAMENTO. Falou, uma série de supino pesada p/ vc.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.