Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAG-10, 1-AD


Visitante

Post Destacado

Alguem ja usou MAG-10 da Biotest ou 1-AD da ErgoPharm ou da IDS?

Sera que essa nova geracao de pre-hormonios eh realmente efetiva?

Ja li em alguns foruns gringos relatos de ganhos, mas o que realmente assusta eh o preco desses produtos.

Aproveitando o topico.. Caso eu compre de um site gringo, ha possibilidade de barrarem a mercadoria ao entrar no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sempre existe essa possibilidade de barrarem. Agora, quer saber minha opinião? Pre hormonais podem até funcionar, mas em taxa menor que anabolizantes com riscos bem parecidos... Logo, acho que ao inves de usar pre hormonais, utiliza anabolizantes e atinja seu objetivo de uma vez... Na minha opinião claro... Ao invés de VC importar, tente fazer o pedido com uma loja de suplementaos , assim vc corre menos risco.. Desde que a loja seja de confiança. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh a diferenca de precos. O 1-AD da IDS me cobraram R$290,00 num site de uma loja nacional. O mesmo produto num site gringo tah U$32,00. Justamente o que tenho medo eh o fato de barrarem. Um ciclo de 1-AD exige no minimo 2 potes, e R$290,00 por cada. No fucking way!

Quanto aos efeitos colaterais, vc acha que eh comparavel ao um AE? Nao eh essa a propaganda que eles fazem (embora eu tambem ache que eh propaganda enganosa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

liguei na sexta feira para a Fedex , queria saber sobre a possibilidade de trazer um produto de lá , a resposta foi a seguinte

o valor do frete obviamente é variável , mas ela me deu seguinte parâmetro :

*se eu comprar 500,00 dólares , o valor do frete será de 207 dólares

se eu comprar 1000,00 , o valor do frete será de 260,00 dólares

*aqui no Brasil pagarei um imposto de importação de 60% sobre valor da mercadoria + o valor do frete

pagarei outro imposto de 18% nas mesmas condições referente ao ICMS

*uma taxa de R$ 10,00 NEM LEMBRO DO PORQUE

*o produto deverá ser encaminhado à um orgao da vigilancia sanitária para aprovação , caso contrário , deverá ser apresentada uma RECEITA MÉDICA

*tal laudo custará + R$40,00

achomelhor tentar o correio , mas o risco de ficar com a mercadoria presa tb é grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei na sexta feira para a Fedex , queria saber sobre a possibilidade de trazer um produto de lá , a resposta foi a seguinte

o valor do frete obviamente é variável , mas ela me deu seguinte parâmetro :

*se eu comprar 500,00 dólares , o valor do frete será de 207 dólares

se eu comprar 1000,00 , o valor do frete será de 260,00 dólares

*aqui no Brasil pagarei um imposto de importação de 60% sobre valor da mercadoria + o valor do frete

pagarei outro imposto de 18% nas mesmas condições referente ao ICMS

*uma taxa de R$ 10,00 NEM LEMBRO DO PORQUE

*o produto deverá ser encaminhado à um orgao da vigilancia sanitária para aprovação , caso contrário , deverá ser apresentada uma RECEITA MÉDICA

*tal laudo custará + R$40,00

achomelhor tentar o correio , mas o risco de ficar com a mercadoria presa tb é grande

Ja comprei da BodyBuilding.com e nao tive problemas. Isso que enviei o dinheiro por Sedex pois nao tenho cartao. Demorou 2 semanas pra chegar o dinheiro la e cerca de 1 semana para os produtos chegarem aqui em casa.

Vale a pena comprar apenas coisas leves. Escolha a opcao de entrega escolha International Air Mail.

Nao garanto que eles vao te entregar, apenas digo que comigo foi tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei ha algum tempo como disse apenas 1 pote de 1-AD.. Mais pra ver quale que era...

Tomei 3 capsula por dia - 300mg/dia durante 20 dias. Essa dose eh ridicula.. Maioria do pessoal que tem resultado toma 600-900mg/dia junto com com 4-AD. Ahh.. e por 6 semanas... nao 3!

Tomei junto com hipercalorico e ganhei uns 2Kg, mas atribuo o ganho mais ao hipercalorico. Mantive o ganho.

CONCLUSAO: CARO DEMAIS PRA POKO RESULTADO. NAO TENTE ENCONTRAR NELE O RESULTADO DOS AES DE VERDADE.

TREINE SERIO!

COMA BEM!

SUPLEMENTE BEM!

QUE EH MAIS NEGOCIO..

Muita gente aqui fala isso! Quer saber porque? Por que eh real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...