Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja online - Indicação

julieta_ta

Post Destacado

Postado

Olá ppl!

Não sei se no forum pode passar links de lojas.. but.. se não puder, sorry! ignorem minha mensagem!

Gostaria que vcs me indicassem lojas de suplementos legais na internet.

Quais vcs costumam comprar? (que vcs acham melhor)

Bjs

Ju

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Phoenix
Postado

Olha..só comprei 1x na fitstore ( w w w . f i t s t o r e . c o m . b . r )

eu pretendo torrar um dim dim amanhã e comprer em outra loja.

nao gostei de lá..

os caras são meio burros em suas políticas operacionais.

Não tem 1 telefone de contato, não tem e-mail e se vc mandar e-mail os caras não leeem pq fala q o único jeito de atender é via SAC.

O SAC não tem uma forma de conversar..é um SACo na verdade

Ai agilizei uns contatos e liguei pro cara e o cara ficou bravo q eu telefonei pro cara e talz..

os caras são tão burros e desorganizados que ainda me mandaram 2 frascos de Carb-Block ao invés de um.,.ainda tomaram um prejú de 80 reais (é o que custa cada frasco).

minha próxima tentativa vai ser na www.corpoperfeito.com.br

Postado

OPA! Obrigada pelas dicas!!

Normalmente, para produtos EAS, eu compro direto na EAS (ligo la e compro!) Chega rapidão tb! easbrasil.com.br . eles tb vendem pela net. Mas pelo tel dao desconto.

Tem outra loja legalzinha q eh a vitabrasilnet.com.br... fica em pernambuco, se nao me engano! mas os caras sao arretados! Chegou no dia seguinte!!! e o preço eh mto bom!

Postado
Olha..só comprei 1x na fitstore ( w w w . f i t s t o r e . c o m . b . r )

os caras são tão burros e desorganizados que ainda me mandaram 2 frascos de Carb-Block ao invés de um.,.ainda tomaram um prejú de 80 reais (é o que custa cada frasco).

minha próxima tentativa vai ser na www.corpoperfeito.com.br

NOSSA!! q caro este povo da fit hein? Paguei 54 no carb block neste fds! na nutricao e cia!! (fui na loja)

Postado
comprei meu therma e o monster stack na www.bodystore.com.br , chegou na boa, rapidin e o preço eh legal tb

pow... eu ja entrei algumas vezes nessa loja, so que o preço deles é bem mais em conta que a maioria das lojas de suplementos (lojas fisicas), acabei ficando com medo de comprar lá... sei lá... quando a esmola é muita... as vezes tenho a impressão que os produtos de lá são de origem duvidosa... preferi pagar 20,00 a mais num Monster Stack mas ter certeza da procedencia...

Pelo preço dos caras em comparação com outros lugares da pra desconfiar.. parece que o troço o do Paraguai..

Roots... c que já comprou lá.. o que achou?? o produto é de boa mesmo??

[ ]s

Visitante The Phoenix
Postado

NOSSA!! q caro este povo da fit hein? Paguei 54 no carb block neste fds! na nutricao e cia!! (fui na loja)

Onde fica ?

Postado

Roots... c que já comprou lá.. o que achou?? o produto é de boa mesmo??

[ ]s

comprei o therma e o monster, veio na boa certinho...

tb fikei meio encanado aina mais por ser produto proibido e talz, mas veio na boa, era therma mesmo ehee

Postado

Onde fica ?

:roll:

A loja nutricao e cia fica na rua da consolacao..... esquina com a Alameda Franca, aqui nos jardins! os caras tem uns precos legais! pena que ainda nao vendem EAS! O dono me falou q logo logo irao vender EAS. mas tem ateh o Meal da Labrada!

Olha o site deles: www.nutricaoecia.com.br

Rua da Consolação 2996- loja 4 e 5

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...