Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja online - Indicação


julieta_ta

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Phoenix

Olha..só comprei 1x na fitstore ( w w w . f i t s t o r e . c o m . b . r )

eu pretendo torrar um dim dim amanhã e comprer em outra loja.

nao gostei de lá..

os caras são meio burros em suas políticas operacionais.

Não tem 1 telefone de contato, não tem e-mail e se vc mandar e-mail os caras não leeem pq fala q o único jeito de atender é via SAC.

O SAC não tem uma forma de conversar..é um SACo na verdade

Ai agilizei uns contatos e liguei pro cara e o cara ficou bravo q eu telefonei pro cara e talz..

os caras são tão burros e desorganizados que ainda me mandaram 2 frascos de Carb-Block ao invés de um.,.ainda tomaram um prejú de 80 reais (é o que custa cada frasco).

minha próxima tentativa vai ser na www.corpoperfeito.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA! Obrigada pelas dicas!!

Normalmente, para produtos EAS, eu compro direto na EAS (ligo la e compro!) Chega rapidão tb! easbrasil.com.br . eles tb vendem pela net. Mas pelo tel dao desconto.

Tem outra loja legalzinha q eh a vitabrasilnet.com.br... fica em pernambuco, se nao me engano! mas os caras sao arretados! Chegou no dia seguinte!!! e o preço eh mto bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha..só comprei 1x na fitstore ( w w w . f i t s t o r e . c o m . b . r )

os caras são tão burros e desorganizados que ainda me mandaram 2 frascos de Carb-Block ao invés de um.,.ainda tomaram um prejú de 80 reais (é o que custa cada frasco).

minha próxima tentativa vai ser na www.corpoperfeito.com.br

NOSSA!! q caro este povo da fit hein? Paguei 54 no carb block neste fds! na nutricao e cia!! (fui na loja)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei meu therma e o monster stack na www.bodystore.com.br , chegou na boa, rapidin e o preço eh legal tb

pow... eu ja entrei algumas vezes nessa loja, so que o preço deles é bem mais em conta que a maioria das lojas de suplementos (lojas fisicas), acabei ficando com medo de comprar lá... sei lá... quando a esmola é muita... as vezes tenho a impressão que os produtos de lá são de origem duvidosa... preferi pagar 20,00 a mais num Monster Stack mas ter certeza da procedencia...

Pelo preço dos caras em comparação com outros lugares da pra desconfiar.. parece que o troço o do Paraguai..

Roots... c que já comprou lá.. o que achou?? o produto é de boa mesmo??

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica ?

:roll:

A loja nutricao e cia fica na rua da consolacao..... esquina com a Alameda Franca, aqui nos jardins! os caras tem uns precos legais! pena que ainda nao vendem EAS! O dono me falou q logo logo irao vender EAS. mas tem ateh o Meal da Labrada!

Olha o site deles: www.nutricaoecia.com.br

Rua da Consolação 2996- loja 4 e 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...