Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HELP !!!: Proteina+BCAA=Dor de Cabeça

Zinid

Post Destacado

Postado

Ola amigos.

Ate ontem estava tomando apenas a Gradual Release da Nutrilatina e iniciei com a BCAA da mesma marca.

Esta madrugada acordei as 4:00h com a cabeça rachando de dor, tipo enxaqueca :lol::lol: . Tomei um Orniglem e meia hora depois ainda estava com dor forte :cry: . Tomei um Plasil e so agora as 8:30 a dor melhorou (mas ainda esta presente) :lol: .

Meu figado nao eh la estas coisas, mas nao bebo (cervejinha no final de semana no maximo 2 latinhas) e mantenho uma dieta pobre em gorduras.

Alguem tem ideia ?

Minhas dozes foram: 4 colheres de Proteina (onde se recomenda 7 no pote) com leite e morango (foi minha janta depois do treino) e 2 BCAA antes e 2 depois do treino.

Zinid

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pow cara.. eu tomo essa combinação tambem.. (inclusive as mesmas marcas) e não tive problema nenhum... de uma olhada no Nutriction facts de cada produto para ver se não tem nada lá que vc não possa tomar...

[ ]s

Postado

Cannyon e Morpheus,

Grato pelo retorno.

Bem, foi SÓ isto que tomei ontem e mais nada de janta.

Houvi dizer que proteina demais pode dar complicações na Visicula e um dos efeitos disto é esta enxaqueca.

Vamos ver se mais alguem retorna uma opnião, ou mesmo vcs possam dar mais alguma dica.

Grato mais uma vez

Zinid

Postado
Cannyon e Morpheus,

Grato pelo retorno.

Bem, foi SÓ isto que tomei ontem e mais nada de janta.

Houvi dizer que proteina demais pode dar complicações na Visicula e um dos efeitos disto é esta enxaqueca.

Vamos ver se mais alguem retorna uma opnião, ou mesmo vcs possam dar mais alguma dica.

Grato mais uma vez

Zinid

Essas complicações podem acontecer , como vc disse, no excesso de proteína....

Continuo achando que naum tem a ver com sua suplementação..., suas doses estaum baixas p/ acarretar esse tipo de problema.

Postado

CannyonBoy,

Ainda "manifesto os sintomas" ...

mas vamos dar tempo ao tempo ... enquanto isto, to tomando uma alcachofra composta para estabilizar ...

Zinid

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...