Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HELP !!!: Proteina+BCAA=Dor de Cabeça


Zinid

Post Destacado

Ola amigos.

Ate ontem estava tomando apenas a Gradual Release da Nutrilatina e iniciei com a BCAA da mesma marca.

Esta madrugada acordei as 4:00h com a cabeça rachando de dor, tipo enxaqueca :lol::lol: . Tomei um Orniglem e meia hora depois ainda estava com dor forte :cry: . Tomei um Plasil e so agora as 8:30 a dor melhorou (mas ainda esta presente) :lol: .

Meu figado nao eh la estas coisas, mas nao bebo (cervejinha no final de semana no maximo 2 latinhas) e mantenho uma dieta pobre em gorduras.

Alguem tem ideia ?

Minhas dozes foram: 4 colheres de Proteina (onde se recomenda 7 no pote) com leite e morango (foi minha janta depois do treino) e 2 BCAA antes e 2 depois do treino.

Zinid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cannyon e Morpheus,

Grato pelo retorno.

Bem, foi SÓ isto que tomei ontem e mais nada de janta.

Houvi dizer que proteina demais pode dar complicações na Visicula e um dos efeitos disto é esta enxaqueca.

Vamos ver se mais alguem retorna uma opnião, ou mesmo vcs possam dar mais alguma dica.

Grato mais uma vez

Zinid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cannyon e Morpheus,

Grato pelo retorno.

Bem, foi SÓ isto que tomei ontem e mais nada de janta.

Houvi dizer que proteina demais pode dar complicações na Visicula e um dos efeitos disto é esta enxaqueca.

Vamos ver se mais alguem retorna uma opnião, ou mesmo vcs possam dar mais alguma dica.

Grato mais uma vez

Zinid

Essas complicações podem acontecer , como vc disse, no excesso de proteína....

Continuo achando que naum tem a ver com sua suplementação..., suas doses estaum baixas p/ acarretar esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...