Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO COMO TOMA-LO!!!DUVIDAS!!!


CMPOWELL

Post Destacado

Comprei o THERMA PRO e tenho duvidas de como toma-lo

no começo tinha certeza de que o certo seria tomar 1 comprimido 30min.

antes do treino mas depois resolvi tomar 2 comprimidos uns 45 mint. antes do treino dae, ouvi boatos pra tomar 1 comprimido de manha e outro antes do treino !

NAO ENTENDI MT bEM ISSO POR FAVOR ME EXPLIQUEM ,,, QUE HORAS E MELHOR TOMA-LO E QUANTOS COMPRIMIDOS??!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara, como treino a noite fica inviável tomar antes do treino, senão eu não durmo, ou então eu corro uns 20km para morrer depois!! Essa insônia dá com mais alguém tb?!

Só vou tomar o Therma agora pq passei meu treino para manhã, então vou mandar 1 comprimido antes do treino. É melhor tomar em jejum ou depois do café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh... essa insonia é normal... eu fico vidrado... ligado no 220.. eu tenho tambem alguns problemas de depressão as vezes... acontece com mais alguem???

Eu tomo o therma de manhã, durante o cafe da manha, como alguma coisa antes de manda-lo garganta a baixo, eu acho um pouco forte pra toma-lo de estomago vazio.. fiz isso umas vezes e fiquei com enjoado o dia todo...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tomo sempre dois comprimidos 1h antes do treino aeróbico e sempre treino a noite. Não tenho problemas de insonia com o Therma não, talvez pq acordo sempre as 7:30 e só durmo lá por 00:00, mas esse é meu horário normal mesmo sem Therma.

Eu também sempre como alguma coisa antes de tomar, pq senão sinto um queimação no estomago.

Depressão eu nunca tive não, pelo menos nunca notei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow... quando eu to tomando o Therma me sinto sem vontade de fazer nada... meio sem tesão pras coisas.... (não fisicamente, mas sim psicologicamente)....

Com o therma tb tenho um lance de perder um pouco da força.. é so parar de tomar uma semana que eu consigo aumentar todos os pesos nas minhas series.. e quando eu volto tenho que dar uma diminuida...

mas de resto... considero um dos melhorese ECA´s e recomendo pra todo mundo que uqer definir e queimar...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e termogenico ne entao se vc toma-lo vc tem que aproveitalo para queimar gordura !!!

eu ouvi dizer que e melhor toma-lo antes das 6 horas senao vc nao consegue dormir!

OQ EU NAO ENTENDI E PQ TEM PESSOAS QUE TOMAM UM COMPRIMIDO DE MANHA E OUTRO ANTES DO TREINO O CERTO NAO SERIA TOMAR APENAS 2 ANTES DO TREINO?:?!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor mesmo é vc toma-lo ate umas 16:00 horas... depois disso vc acaba ficando muito eletrico...

pelo menos eu fico umas 8 horas ligadão depois do therma...

eu acho que dois comprimidos antes do treino não vão fazer mais efeito do que vc tomar so 1, ate porq 1 so já eleva a sua fc e te deixa bem euforico... eu naum sei se dois fariam muita diferença e não se tornariam desperdicio...

eu tomo 1 de manha tambem porq ele faz efeito (reduzido mas faz) sem aerobico, apenas com atividades normais.. como andar ate o banheiro... depois do therma uma caminhada de 10 minutos ja te deixa suando pacas...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou na minha semana ON de clembuterol... Estava pensando em usar o Therma Pro junto antes do treino tb, mas fiquei com um pouco de medo de ter um troço no coração e ele explodir, sei lá! Pq o clemb já eleva o batimento cardíaco pra kct, com o Therma então...

Vou guardar para semana que vem quando estiver em OFF de Clemb.

Só lembrando que não se deve usar o Therma direto, senão começa a perder o efeito estimulante, na verdade, seu organismo se acostuma com as doses de efedrina e cafeína, por isso que tem gente que aumenta pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...