j i u Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Ai to sem grana e vo ter q ficar um tempo gastando soh uns 60 reais por mes com suplementos... entao.. resolvi comprar: BCAA albumina da pro gasto ? hehehe
Morpheus-SP Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 heheh.. so faltou um malto ou dextrose pra juntar com o BCAA depois do treino... [ ]s
j i u Postado 6 de agosto de 2003 Autor Postado 6 de agosto de 2003 heheh.. so faltou um malto ou dextrose pra juntar com o BCAA depois do treino... [ ]s eh o malto ate que da pra comprar, 10 reais hehehe..
Morpheus-SP Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 hehehhe... ai dai pra fazer: Cafe da Manha: Albumina Antes do treino: 2 BCAA Depois do Treino: 2 BCAA + Malto Antes de dormir: Albumina quebra o galho... [ ]s
dansf Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 tira o bcaa e coloca uma fonte de proteina nu pós trieno , c der o whey , c n der tenta por uma soy protein (supro)
-=-+P4uL0+-=- Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Aproveitando o tópico, eu também nao posso gastar muito com suplementos, Whey + Malto da pro gasto? É melhor que Albumina + Malto?
-=-+P4uL0+-=- Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Valeu! E acrescentando uma Albumina daria ganhos muito maiores? Eh que a Albumina ta 30 conto, dai num sei c vale a pena pagar...
j i u Postado 6 de agosto de 2003 Autor Postado 6 de agosto de 2003 hehehhe... ai dai pra fazer: Cafe da Manha: Albumina Antes do treino: 2 BCAA Depois do Treino: 2 BCAA + Malto Antes de dormir: Albumina quebra o galho... [ ]s 2 antes 2 dps? tomo 4 antes 4 dps!
Jackdrums Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 toma albumina ao acordar e antes de dormir... 6capsulas de bcaa no pos treino e ve se dar pra comprar uma malto e manda no pos treino tb... eu axo que nao tem necesidade de vc tomar bcaa antes do treino
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.