julieta_ta Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Olá pessoal! uma duvida, q para muitos vai soar meio obvio.. but..... eu realemente nao sei, e gostaria q vcs me auxiliassem: Tomo Whey tb nos dias que nao treino? (tipo.... no dia de descanso) Ou tomo menos? eu tomo de manha e a noite (depois do treino). Devo tomar somente de manha nos dias off? Bjs
CKIKO Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 toma whey somente no pós-treino. ou seja nos dias q nao treina, nao tome. beijos do Romeu. hehehehhehe
Morpheus-SP Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Eu tomo so nos dias ON... nos dias OFF (que pra mim é soh de final de semana) eu so tomo therma...
julieta_ta Postado 7 de agosto de 2003 Autor Postado 7 de agosto de 2003 Gracias, meu queridos! vou tomar whey nos dias off qdo eu nao comer carne... Odeio carne vermelha! e ja como frango e peixe a semana inteira....... domingo dou um descanso!
CKIKO Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 desperdicio toma whey nos dias off. se quiser tomar suplemento nos dias off toma albumina pq é de lenta absorção. beijos!
Sequinho Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Nos dias off eu só tomo cerveja. bela atitude!!
mv-boss Postado 8 de agosto de 2003 Postado 8 de agosto de 2003 Essa duvida ainda persiste: Por exemplo, quem treina ABC 3x na semana, fica a terça, a quinta e o final de semana 'off'. No entanto, nesses dias sem treino o corpo ta se recuperando do desgaste, nao seria bom suplmentar nesses dias entao pra ajudar na recuperação?
CKIKO Postado 8 de agosto de 2003 Postado 8 de agosto de 2003 pode suplementar, mas nao precisa do whey em dias off. o whey é tomado apos o treino por ter rápida absorcao. e se vc nao treina nao tem pq quere proteina de rápida absorcao. whey tem q se tomado somente qnd treina. nos dias q vc nao treina, vc tem q continuar a comer certinho, proteinas, carbos e tal. se quise toma albumina, por ser de lenta absorção. falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.