Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO TOMO ESSES SUPLEMENTOS JUNTO COM MEU CICLO ?


hillfjv

Post Destacado

AE PESSOAL VOU FAZER UM CICLO DE FINAPLIX X DURATESTON, COMPREIO MALTO, BCAA E WHEY PROTEIN PRA TOMAR JUNTO COM O MEU CICLO, OUVI FALAR DESSE DEXTROSE E ME INTERESSEI, É JOGO EU COLOCAR DEXTROSE JUNTO ? ENTÃO MONTEM AE PRA MIM A FORMA DE COMO TOMAR ESSES 4 SUPLEMENTOS..

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não compre a Dextrose, ela é um carboidrato de alto IG, tem exatamente a mesma função da Malto. O que seria muito recomendável para vc seria a albumina, pois durante o ciclo sua síntese proteica aumenta muito e seria interessante/fundamental uma elevada ingestão de proteínas. Esqueça as informações passadas no rótulo da malto, use-a apenas no pós treino (repor glicogênio e p/ liberação insulina), antes do treino ela pode até prejudicar seu rendimento (pico hipoglicêmico). Odeio passar uma suplementação pronta pra alguém, pq isso depende totalmente da sua alimentação, mas como vc ta meio perdido vou por o básico durante o ciclo (e com o que vc tem em mãos):

Ao acordar: Albumina

Tarde: Albumina

Antes Treino: BCAA

Pós Treino: Whey + Malto + BCAA

Antes dormir: Albumina

Se quiser pode adicionar creatina também...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara tomar albumina vai peidar malzão..

acho que poderia ser assim tbm:

Ao acordar: dextrose + malto

Tarde: whey

Antes Treino: BCAA

Pós Treino: dextrose + Malto + BCAA

Antes dormir: whey

alguém discorda ? to citando os produtos que ele tem em mãos..

e seria legal tomar o dextrose com malto pois um tipo que completa o outro.. um é de ação rapida e outro lento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o seu Ciclo é interessante vc estar pensando em tomar Albumina, pois com certeza vc ira precisar das proteinas... vc pode estar fazendo da seguinte forma:

Cafe da Manha: Albumina

Antes do Treino: Malto + 2 BCAA´s

Pos treino: Whey + Dextrose + 2 BCAA´s

30 minutos depoisdo treino: Malto

Antes de dormir: Albumina

de uma olhada nesse topico:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=34989&highlight=

explica legal como o Malto e a Dextrose funcionam no seu organismo.... Eu acho que vale a pena vc considerar a compra da Dextrose e da Albumina... (ou ate mesmo de um Hyper para vc tomar de manha e antes do treino)

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...