Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guaraná em pó


kstaretz

Post Destacado

olá pessoal!

estou precisando melhorar meu pique, ando cansada, stressada, deprê.

Bem , pensei em tomar algo natural, tipo guaraná em pó, levedo de cerveja... Alguem sabe me dizer se abre o apetite, engorda?

Quero um estimulante que não faça isso. Tomei Centrum a 3 meses atras, melhorou bastante mas me deu uma fome!! heheh

att

Inha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Eu to tomando guarana pra nao dormir durante a aula... na real nao ta fazendo muuuuuito efeito, mas pelo menos tb nao to "apagando"

saca soh, se for comprar, compre guarana em CAPSULAS pq Pó é um lixo parece terra e tem gosto de bosta, vc nao consegue engolir um copo dakele de terra nem fodendo! :-?:-?

pega capsulas de 500mg q é bem melhor, vai por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tambem os produtos que contem efedrina como o xenadrine e o therma-pro.

poxa....eca eu num tomo nunca mais....fudeu comigo e com minha vida! hahaahah....fui no medico elee disse q me tava me deixando depressiva.....e tava me deixando numa pilha d nervos......estourava por tudo!!! dah pique sim..... mas me viciou!!!! agora tow sofrendo pra conseguir malhar sem isso!!!!! chegou num pto q soh conseguia ter ritmo no dia qdo tomava xena!!!! sem contar q depois q parei d tomar tow ficando com uma fome fora do normal!!!! e sei q vou acabar ganhando uns quilinhos!!!

queria alguma coisa natural e q num prejudicasse tanto!!!!! alguem ai me ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...