gh4 Postado 8 de agosto de 2003 Postado 8 de agosto de 2003 gostaria de saber da galera quem é q realmente toma clomid no pos ciclo e quem é q nao toma. contem suas experiencias.
Visitante bl0ww Postado 9 de agosto de 2003 Postado 9 de agosto de 2003 no meu ciclo de winstrol 150mg/semana durante 6 semanas eu usei clomid no pós ciclo p/ voltar a minha produção hormonal ao normal sim.. ja faz 1 mes da ultima aplicação..
gh4 Postado 9 de agosto de 2003 Autor Postado 9 de agosto de 2003 mais alguem pra falar sobre o clomid?
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 9 de agosto de 2003 Postado 9 de agosto de 2003 eu naum tomo, axo q eh mtu custo pra poko beneficio, e tbm nos meus pos ciclos naum sinto minha libido baixa, o meu brinkedim sobe q eh uma blz! na maioria dos casos o clomid ajuda mtu poko!
gh4 Postado 9 de agosto de 2003 Autor Postado 9 de agosto de 2003 serio mesmo zé-bombinha? mas o q eu to mais preocupado sao com os niveis de testosterona no corpo e nao com a libido (nao to comendo ninguem mesmo eheheh)....valeu
Visitante danielfm Postado 10 de agosto de 2003 Postado 10 de agosto de 2003 eu naum tomo, axo q eh mtu custo pra poko beneficio, e tbm nos meus pos ciclos naum sinto minha libido baixa, o meu brinkedim sobe q eh uma blz! na maioria dos casos o clomid ajuda mtu poko! é mais o prob. não é nem queda da libido e sim perdas no pós ciclo.. um abraço,
gh4 Postado 10 de agosto de 2003 Autor Postado 10 de agosto de 2003 neste caso entao, como eu tomaria o clomid?
Visitante danielfm Postado 10 de agosto de 2003 Postado 10 de agosto de 2003 neste caso entao, como eu tomaria o clomid? 6comprimidos no 1o dia e 1 ate terminar as duas caixas.. um abraço,
gh4 Postado 10 de agosto de 2003 Autor Postado 10 de agosto de 2003 valeu daniel...só nao entendi uma coisa. esse primeiro dia q tem q tomar 6 comprimidos sao depois de quanto tempo da ultima aplicação?
Visitante danielfm Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 valeu daniel...só nao entendi uma coisa. esse primeiro dia q tem q tomar 6 comprimidos sao depois de quanto tempo da ultima aplicação? isso vai depende do tempo de ação da droga mais lenta que você utilizou ± o dobro da meia-vida dessa droga.. um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.