Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores x anabolizante urgente!!!


F-vaz

Post Destacado

Olá amigos , as vezes quando aumento muito o peso na academia , sinto dor no ombro sabe tipo uma tendinite lazarenta!!!! e é um saco pq tenho que baixar os pesos e as vezes ate parar de treinar!!!!

Bom ouvi dizer que a deca tira 'as dores' e como quero muuuuito hipertrofia vou ciclar com deca grega por 6 semanas com 200mg por semana , isso vai tirar minhas dores né , tipo um médico disse que ao ganhar massa muscular a pessoa estabiliza a articulação e reduz o risco de lesão assim como aumenta a velocidade de recuperação das lesões , é verdade né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante MONSTRO BIZARRO

PRIMEIRO TEU CICLO TÁ UMA B****A ..... 200 MG DE GREGA POR SEMANA ? FALA SÉRIA CARA VC NÃO VAI GANHAR NADA COM ISTO .... CICLO PARA INICIANTE É 500 MG DE DURATESTON + 400 MG DE DECA POR SEMANA PELO MENOS DURANTE 8 SEMANAS ..... ESTE NEGÓCIO QUE A DECA TIRA AS DORES DE ARTICULAÇÃO VAI NESSA NÃO MEU IRMÃO ....... ESTÁ COM PROBLEMAS ? PROCURA UM MÉDICO, TOMA ANTI-INFLAMATÓRIOS SE CUIDA ..... BOMBA NENHUMA CURA NADA ........ PELO CONTRÁRIO SÓ TRAZ MAIS PROBLEMA ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandrolona possui efeito anti-imflamatório ( ILUSÓRIO ) Oque aconteçe é que a retenção Hídrica da uma mascarada na Lesão, não doendo mais enquanto o AE esta no organismo. Mas isso não cura a Lesão pelo contrario. Tomando o AE tu ganha mais força...coloca mais peso...força mais a LESÃO e a grande maioria das vezes almentando-a !

Por isso procure um médico ORTOPEDISTA que ele vai te dar um tratamento correto.

Na boa, isso não existe ( um médico disse que ao ganhar massa muscular a pessoa estabiliza a articulação e reduz o risco de lesão assim como aumenta a velocidade de recuperação das lesões ) ainda mais que tendinite nada tem haver com articulação !

Em relação ao ciclo... ta um LIXO

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...