Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutri Massa 15000 É um bom suplemento???


KurtZ010

Post Destacado

E ai galera...

Gostaria da opiniao de vcs q sao velhos de guerra qt a este suplemento...(Nutri Massa 15000)

É de boa qualidade?Será q permite um ganho de massa mesmo?

Se alguem toma ou ja tomou este suplemento por favor relatar seus resultados com ele...

Desde já agradeço a participacao de todos...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Rapaz,

Já eu ja tomei uma vez esse suplemente da Integral Medica logo que comecei a malhar...., dei uma boa engordada com ele, já que essa era a minha intenção inicial, o considero um bom suplemento, um dos melhores nacionais, considerando PreçoXResultado... tomo hoje o Heavy Mass da Neo Nutri.... que considero ser um pouco melhor... mas não muita coisa na composição, mas infinitamente melhor no sabor

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Já eu ja tomei uma vez esse suplemente da Integral Medica logo que comecei a malhar...., dei uma boa engordada com ele, já que essa era a minha intenção inicial, o considero um bom suplemento, um dos melhores nacionais, considerando PreçoXResultado... tomo hoje o Heavy Mass da Neo Nutri.... que considero ser um pouco melhor... mas não muita coisa na composição, mas infinitamente melhor no sabor

Abraços

Mas diga ai, mais ou menos qts kilos vc engordou com ele? Qual era seu tipo de treinamento?Como vc o tovava?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, ganhei uns 3 kg a 2,5kg com 1 pote de 3kg .... vale a pena com certeza...

o sabor que eu tomei foi de chocolate... conheço uma pá de gente que se amarrou no sabor.. mas eu nao gostei muito nao, achei meio com gosto de remedio sei la....

MAS VAI FUNDO QUE A PARADA VALE A PENA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, ganhei uns 3 kg a 2,5kg com 1 pote de 3kg .... vale a pena com certeza...

o sabor que eu tomei foi de chocolate... conheço uma pá de gente que se amarrou no sabor.. mas eu nao gostei muito nao, achei meio com gosto de remedio sei la....

MAS VAI FUNDO QUE A PARADA VALE A PENA...

po...valeu mesmo....acho q vou alcancar meus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu jah tomei jah broder

num sei ao certo o qnto q eu ganhei naum mas sei q dei uma crescida legal

tb tava no inicio dos treinos neh

pode usar q eh um aboa opcao

hj em dia eu tomo o MACISTE VIT da midway, apesar de muitas pessoas falarem mal, eu gosto muito e estou tendo os resultados esperados

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu malho a i mês tomei o nutri massa 7000 da integral pote de 1,5kg e tb dei uma engordada...ele tb é bom???

posso fficar tomando esses produtos por qt tempo?

isso vai variar de acordo com seus objetivos

balew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...