Visitante Claudio Schenker Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 Alguém aqui sabe o índex glicêmico da tapioca?
Visitante Claudio Schenker Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 Alguém aqui sabe o índex glicêmico da tapioca, e também quanto tem de carbos e proteínas?
Pharmabio Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 Em comparação ao pão branco o índice é 100, se o padrão for a glicose o índice será 70.
renatobhmg Postado 13 de abril de 2014 Postado 13 de abril de 2014 Desenterrando o tópico. Ia criar um novo com o mesmo nome, mas já tem então vou neste aqui. Eu já comi tapioca. Foi no ano de 2011 e foi com leite de vaca e Mucilon da Nestlé. Comia a tapioca às 6h da manhã e só ia ter fome às 13h. Achava que era o leite de vaca que tirava a fome e não um 2 simples pedaços de tapioca passada com leve traço de manteiga, que era uma inteira partida em 2 partes. Veja a foto: Era dobrado do meio e depois partia em 2. Fiquei sabendo que, pela minha psicóloga, muita gente está comendo tapioca. Elas comem a tapioca para tirar a fome. Tapioca, por sustentar muito, as pessoas estão comendo para emagrecer, já que ela sustenta muito. No meu caso é o seguinte: - Comia a Tapioca às 8h da manhã. - Lá para às 14h comia de novo. - De noite chegaria da academia e, se tiver fome, mais um pedaço. - Só não dispensaria o suplemento: albumina (porque ninguém do meu trabalho não vai ficar sem saborear o peido, hahahaha...), whey protein, Lipo 6 Black, creatina e polivitamínico. Uma dieta feita somente à base de tapioca e também de vitaminas. Só que ainda não coloquei em prática, quem sabe não coloco! O que você faria?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora