RodrigueZ Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 ai pessoal .. vcs acham bom o uso de finasterida junto o o ciclo de stanozolol ??? andei pesquisando pq nao sei de winny converte em dht.. e como tenho propensao a acne, achei que seria bom usar um bloqueador de conversao em dht... se falei alguma besteira por favor me corrijam.... e ah propósito, qual a fincao do citrato de clomifeno, ele pode auxiliar a nao produzir acne durante o ciclo ????
hell_awaits Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 tipo, nao posso te responder com certeza mas pelo q sei a finasterida soh funciona se usada junto com alguma testosterona
RodrigueZ Postado 12 de agosto de 2003 Autor Postado 12 de agosto de 2003 quer dizer entao que não é preciso o uso de finasterida em um ciclo exclusivo de wynnys??? como proteçao ???
zeus_2003 Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 finasterida num é aquele remédio pra calvície ???? ele dá massa ????.........é anabólico ????
Visitante danielfm Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 ai pessoal .. vcs acham bom o uso de finasterida junto o o ciclo de stanozolol ??? andei pesquisando pq nao sei de winny converte em dht.. e como tenho propensao a acne, achei que seria bom usar um bloqueador de conversao em dht... se falei alguma besteira por favor me corrijam.... e ah propósito, qual a fincao do citrato de clomifeno, ele pode auxiliar a nao produzir acne durante o ciclo ???? Segundo Bill Roberts "a 5 alfa redutase não atua na Winstrol, Anadrol nem Dianabol", o que não quer dizer que algumas destas drogas, não possam elas mesmas atuarem nos referidos tecidos. O citrato de clomifeno não tem nenhuma relação com oleosidade da pele ou até mesmo acne, sua atuação é exclusivamente como anti-estrogenico e age estimulando o hipotalamo a estimular GnRH (necessário para a produção de LH e FSH). um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.