Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal e Extra Pack, Monster e Animal Stack


wdpaa

Post Destacado

Depois de diversas mensagens lidas e materias cientificas, cheguei a esta conclusão.

O Animal Pack não serve para nada, e apenas um complemento lotados de vitaminas que nosso corpo não chega a absorver tudo por isso é liberado boa parte na nossa urina, resultado da cor verde que sai.

O Extra Pack, mais fraco que o Animal Pack também não tem efeito nenhum. Não conheço nenhuma pessoa que tenha tomado alguns dos dois e tenha tido resultado bons, pelo custo beneficio.

Já o Monster Stack, realmente dá resultado. Tem um pré hormonal junto, que eu diria que eh uma mini bola, ou seja uma dose bem pequena de anabolizantes. Se tomado corretamente não trara nenhum dano a saúde.

Já o Animal M Stack, não conheco ninguem q tenha tomado, e gostaria de saber se alguem já tomou?

Esta mensagem tem como objetivo as pessoas que tomaram:

- Animal Pack

- Extra Pack

- Monster Stack

- Animal M Stack

contar suas experiencias com esses produtos, ou ate mesmo dizer se conhece alguem que tomou, etc...

Obrigado e espero respostas, assim vamos esclarecer essas dúvidas sobre Bomba Natural, será mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala Cara !! bom meu amigo já tomou animal pack.... e não vale a pena pelo resultado e o preço...

Estou mt afim de tomar o Monster Stack... meu primo tomou 2 potes seguidos + 2 potes de Mighty 1... é bem verdade q ele gastou uma grana alta... mas em compensação o mulek tá com um corpo mt manero.... 1,82 e 85 kg rasgado !!!

Se alguem q tomou monster Stack quiser... por favor... comente ae....

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tomei o ANIMAL METHOXY STACK to acabando a 1º Lata, na Boa senti um leve aumento de força ( pode ser placebo ), mas o seguinte não sei se vou continuar, vou acabar a lata e fazer uma avaliaçÃo fisica, fiz uma antes de comecar e vou fazer qdo acabar, pra ver se realmente vale a pena. Mas tipo varias pessoas falaram q eu dei uma crescida legal agora eh fazer a avaliacao e comprovar na fita.

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...