Morpheus-SP Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 eu to suplementando sim broder tomo malto, hipercalorico , albumina , amino e creatina esse termogenico seria o mais indicado? num me faria perder peso(naum kero perder peso)? valew o termogenico serve para vc queimar... é claro que junto com a gordura e liquidos vc acaba perdendo massa magra tb... mas se vc estiver suplementando legal (principalmente a parte de proteinas) e se alimentando bem... não tera problemas... vou ter que descordar do kinho, eu acho que vc pode manter o hiper.... mas apenas uma dose ao acordar... por ele ser mais completo que a albumina (e conter albumina na composição) vai ajudar a evitar as perdas de massa magra com o termogenico... [ ]s
Visitante louko Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 eu faco assim antes de malhar malto + creatina depois de malhar hipercalorico + amino antes de dormir albumina posso por o termo antes de malhar? tenho q evitar alguma coisa tomando o termo tipo cerveja ou alcool? tomo com algum intervalo? valew
Visitante louko Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 tem algum outro supelmento q keime gordura sem me fazer perder massa magra? valew
Visitante louko Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 ah outra parada q eu esqueci de perguntar vai fazer com q meu apetite diminua? valew
kinho^ Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 o termogenico serve para vc queimar... é claro que junto com a gordura e liquidos vc acaba perdendo massa magra tb... mas se vc estiver suplementando legal (principalmente a parte de proteinas) e se alimentando bem... não tera problemas... vou ter que descordar do kinho, eu acho que vc pode manter o hiper.... mas apenas uma dose ao acordar... por ele ser mais completo que a albumina (e conter albumina na composição) vai ajudar a evitar as perdas de massa magra com o termogenico... [ ]s se a kestao eh perder gordura, tem que rolar uma deficiencia de calorias... gastar mais do que se consome. daih nao ah necessidade de hipercalorico amigo. seria interessante tomar glutamina 2x ao dia... no pre e no pos treino, shakes proteicos como whey, albumina, rx pro..
Visitante louko Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 certo mas e qnto as minhas outras perguntas? valew
Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 um colega meu tah tomando carnitina e tah dando uma rasgadinha legal porem geral fala mau da parada afinal presta ou naum? valew
Visitante louko Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 e o tal ECA funicona? tem efedrina entaum prejudica? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.