Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dar uma trincada


Visitante louko

Post Destacado

eu to suplementando sim broder

tomo malto, hipercalorico , albumina , amino e creatina

esse termogenico seria o mais indicado?

num me faria perder peso(naum kero perder peso)?

valew

o termogenico serve para vc queimar... é claro que junto com a gordura e liquidos vc acaba perdendo massa magra tb... mas se vc estiver suplementando legal (principalmente a parte de proteinas) e se alimentando bem... não tera problemas...

vou ter que descordar do kinho, eu acho que vc pode manter o hiper.... mas apenas uma dose ao acordar... por ele ser mais completo que a albumina (e conter albumina na composição) vai ajudar a evitar as perdas de massa magra com o termogenico...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu faco assim

antes de malhar malto + creatina

depois de malhar hipercalorico + amino

antes de dormir albumina

posso por o termo antes de malhar?

tenho q evitar alguma coisa tomando o termo tipo cerveja ou alcool?

tomo com algum intervalo?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o termogenico serve para vc queimar... é claro que junto com a gordura e liquidos vc acaba perdendo massa magra tb... mas se vc estiver suplementando legal (principalmente a parte de proteinas) e se alimentando bem... não tera problemas...

vou ter que descordar do kinho, eu acho que vc pode manter o hiper.... mas apenas uma dose ao acordar... por ele ser mais completo que a albumina (e conter albumina na composição) vai ajudar a evitar as perdas de massa magra com o termogenico...

[ ]s

se a kestao eh perder gordura, tem que rolar uma deficiencia de calorias... gastar mais do que se consome. daih nao ah necessidade de hipercalorico amigo. :D seria interessante tomar glutamina 2x ao dia... no pre e no pos treino, shakes proteicos como whey, albumina, rx pro.. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...