Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex da deluxe....e bom ? ou e papo ?


Fortao17

Post Destacado

e ae galera blz ??

e o seguinte to afim de comprar o Myoplex da deluxe que tem 53 gramas de proteina...alguem aqui ja tumou ??? a 1 mes atraz eu acabei o pote de Protoplex...e bem parecido com o myoplex velho, mais eu me supreendi com os resultados...eu pensava q iria ter alguns resultados mais na verdade nao senti muito ganho...foi muito pouco pra um suplemento comparado com o myoplex...mais e ae alguem ja tomou esse myoplex da deluxe ele o novo e falam q e um suplemento muito bom e tal....sera que e muito forte pra eu tomar e tal tenho 17 anos...nunca fui de suplementat muito nao...ao todo ja tomei albumix, met-rx, protoplex e centrum!

falow galera...espero ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi lindo! Tudo bom

Primeiro queria esclarecer que nao existe Myoplex da Deluxe. Só existe Myoplex da EAS . Vc esta se referindo ao Myoplex Deluxe, que é um lançamento da EAS (inclusive a EAS Brasil tb já lançou no Brasil). Existem suplementos parecidos, porem com outro name (ex: protoplex)

Temos o Myoplex Mass, o Myoplex Lite, o Delux e o Myoplex convencional. (todos são da EAS)

O delux vem sendo considerado o melhor da linha (qto a sua composição). Eles aumentaram (da formula original) a qtidade de proteinas, colocaram Glutamina (12g) e 1 G de CLA (Conjugated Linoleic Acid, que ajuda a queimar a gordura) e fibras

POREM, não gostei do gosto dele não.... Provavelmente por terem colocado o CLA e a Glutamina.

Porem, não eh INSUPORTAVEL! eh bom... mas..... prefiro o Myoplex normal.. ou o Lite.

Como sua pergunta era para saber sobre o valor nutricional... sim! Ele eh mto bom, e nao eh papo nao! manda ver! Na minha opniao, é o melhor.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Linda, brigado julieta! vou comecar a tomar ...e vc conheco o protoplex??? falam que e parecido com o myoplex, mais eu nao senti quaze nada de ganho sera que pode ser por causa que eu tomava quando acordava no cafe da manha ? o myoplex e pra ser tomado em qual horario pra ter mais ganhos ??

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoooooooooooooooo! hellowwwwwwwwwww hellowwwwwww

O ideal seria utilizar de um a dois envelopes de Myoplex Deluxe, nos intervalos das principais refeições. Não substitua uma refeicao por um envelope. Utilize-o como suplemento. Pelo menos nesta fase que vc quer ter ganhos e mais ganhos! :wink:

Na minha opiniao o myoplex eh o melhor.. porem, ele eh mais carinho.... mas na minha opiniao vale MTO a pena!

Nunca tomei o Protoplex... sou meio fan do Myoplex..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem problema nenhum vc tomar apenas um envelope por dia. Mas lembre-se, um envelopinho de myoplex deluxe contem 53G de proteinas! Portanto, vc terah q se alimentar para suprir suas necessidades proteicas! e pode sim tomar metade a tarde e metade de manha, por exemplo. Sem problemas.

Eu tomo Myoplex a 6 meses. Ja tomei o lite, o "normal" e o deluxe. O myoplex em si nao prejudica nada nao! relax! POREMMMMMM, excesso de proteina no organismo, nao importa qual fonte.. se de myoplex, de whey, de barrinhas ou ateh mesmo da alimentacao, provoca aumenta da sua taxa de ureia. And, pode prejudicar seus rins sim.

Mas tem q ser mtaaaa proteina. Pode tomar tranquilo o myoplex!

Qto ao sabor, o myoplex "normal" eh bem melhor q o deluxe.. but, o deluxe eh bem mais nutritivo!

SMACKSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz..... senti, viu! ajudou bastante, claro q associado ao treinamento e alimentacao legal!!!

Pode experimentar! mas tenta, primeiramente, achar um lugar q venda envelopinhos avulsos

Compre uns 3 ou 4 e veja se tu gosta mesmo..... sacou? nao compra uma caixa com 20, pois se vc nao gostar eh um desperdicio.

se vc nao achar, me mande um MP.... eu tenho 2 caixas em casa. Qq coisa te vendo uns 4 para vc ver se curte

smacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...