Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hum...... olha... guarana em po nem eh mto bom nao!

mas vc pode fazer misturado com leite e nescau, por exemplo.

ou entao compra guarana em po em capsulas! e toma umas 4 de uma vez....... acaba dando na mesma.

Postado

cuidado com o pó de guaraná.

uma vez tomei de cara logo cedo albumina batida com banana leite e DUAS COLHERES DE SOPA de guaraná em pó.

Fui parar no ambulatório.

O melhor se vc quiser em pó mesmo é fazer suco clight e tomar UMA COLHERINHA DE CHÁ batido com alguma fruta tb.

Poréeeeeeeeeem eu tenho tomado em cápsulas,muuuuuuuuito melhor.

E tb tem um suplemento que eu to tomando, ripped age, não tem efedrina mas tem cafeína, pó de guaraná (que já tem cafeína tb) chá verde, um monte de coisa boa, é da nutrilatina e custa barato.

fui

Postado
cuidado com o pó de guaraná.

uma vez tomei de cara logo cedo albumina batida com banana leite e DUAS COLHERES DE SOPA de guaraná em pó.

Fui parar no ambulatório.

O melhor se vc quiser em pó mesmo é fazer suco clight e tomar UMA COLHERINHA DE CHÁ batido com alguma fruta tb.

Poréeeeeeeeeem eu tenho tomado em cápsulas,muuuuuuuuito melhor.

E tb tem um suplemento que eu to tomando, ripped age, não tem efedrina mas tem cafeína, pó de guaraná (que já tem cafeína tb) chá verde, um monte de coisa boa, é da nutrilatina e custa barato.

fui

NOOOOOSSA QUE PÓ É ESSE ?

ERA UMA GUARANÁ DA COLOMBIA? PORQUE VC FOI PRO AMBULATORIO?

Postado

NOOOOOSSA QUE PÓ É ESSE ?

ERA UMA GUARANÁ DA COLOMBIA? PORQUE VC FOI PRO AMBULATORIO?

É assim. Pó de guaraná (em pó mesmo, não cápsulas) se toma uma colherinha de chá e não de estômago vazio.

E eu, tomei DUAS COLHERES DE SOPA batido com banana logo cedo.

Na empresa eu acabei passando mal logo que cheguei, porque a banana tb é muito pesado , misturou tudo, o pó de guaraná já é forte e foi administrado em exagero.

Meu estômago quase quebrou.

Postado

É assim. Pó de guaraná (em pó mesmo, não cápsulas) se toma uma colherinha de chá e não de estômago vazio.

E eu, tomei DUAS COLHERES DE SOPA batido com banana logo cedo.

Na empresa eu acabei passando mal logo que cheguei, porque a banana tb é muito pesado , misturou tudo, o pó de guaraná já é forte e foi administrado em exagero.

Meu estômago quase quebrou.

Eu já tomei vários tipos d guaraná em pó, inclusive um lá da Amazonia, mas pra mim nunca deu nada, pra ver se dava efeito eu tomei logo ao acordar umas 3 colheres de sopa cheia com agua e não senti absolutamente N A D A !!!

Postado

Eu já tomei vários tipos d guaraná em pó, inclusive um lá da Amazonia, mas pra mim nunca deu nada, pra ver se dava efeito eu tomei logo ao acordar umas 3 colheres de sopa cheia com agua e não senti absolutamente N A D A !!!

Cada um tem uma sensibilidade diferente aos mais diversos tipos de droga. Tem gente que não pode tomar uma aspirina que fica zuretão a noite toda sem dormir.

Uma vez dei um Dramin para o meu marido porque tava enjoadíssimo, isto foi de noite.

No dia seguinte ele acordou muito tarde, e passou o dia estranho , mal, até sem senso de direção.

• 8 anos depois...
Postado

Você tá em bulk?

Se sim, eis uma receita tradicional, os ingredientes, as medidas vai no olhometro: Mel de abelha, amendoim, leite, xerém de castanha, guaraná, granola, aveia. Eu boto albumina, mas vai de cada um. Fica bom.. eu acho xP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...