Visitante SlinSh@dy Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 se eu tomar 2 ampolas de duras sera necessario tomar alguma proteção?
g_roots Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 vc devia era comprar mais algumas ampolas, ou vender estas se vai cilar, faça direito, 2 ampolas nao vao trazer beneficio algum
Visitante {STANLEY} Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 1 ampola de dura já torna necessário tomar o clomid
Visitante SlinSh@dy Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 1 ampola de dura já torna necessário tomar o clomid caralho,entao eu tomando 2 ampola já será necessário fazer uso de clomid!!!!!!!!!mas qual a quantidade de clomid que deverei usar?
cewin Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 se eu tomar 2 ampolas de duras sera necessario tomar alguma proteção? Tá afim de ganhar quanto com esse ciclo ?? 200 gramas ?? Você só vai se zuar amigo, leia um pouco sobre o uso de EAs, para o seu próprio bem !!! No menu aí em cima tem a opção Pesquisar digita "dura" que vai aparecer um monte de ciclo com relatos pra vc dar uma acompanhada.
cewin Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 caralho,entao eu tomando 2 ampola já será necessário fazer uso de clomid!!!!!!!!!mas qual a quantidade de clomid que deverei usar? Lembrando que clomid não é proteção pra porra nenhuma !!!
pré - suicida Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Lembrando que clomid não é proteção pra porra nenhuma !!! vc está doido... clomid é proteçao sim e eficaz... claro que em algumas pessoas alguns medicamentos nao ajudam muito.. nao acho necessario tomar clomid pra duas ampolas, assim como nao acho necessario se tomar duas ampolas. falou
cewin Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 vc está doido... clomid é proteçao sim e eficaz... É proteção contra o que ???
Visitante {STANLEY} Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 nao acho necessario tomar clomid pra duas ampolas, assim como nao acho necessario se tomar duas ampolas. falouUma injeção de 100mg de nandrolona já é capaz de inibir o eixo, imagina 500mg de testo!
cewin Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Uma injeção de 100mg de nandrolona já é capaz de inibir o eixo.... Sem dúvida, metade disso até... agora o clomid não vai proteger contra nada, acho que o medo do amigo é ficar zuado pelos efeitos colaterias do uso de EAs, (creio que essa era sua dúvida) cabível nesse caso sim as devidas proteções só que pra essa dosagem de nada irá adiantar pois simplesmente só vai parar a produção natural, claro que no fim faz-se o uso do clomid, lembrando, que ele não irá protegar contra nada, e também fica a critério, pois conheço muita gente que nunca tomou, mesmo em ciclos grandes e tiveram uma boa, senão, normal recuperação. Mas definitivamente essa mentalidade de tomar 2 dura, ou uma deca ou qq coisa assim é pra nego que não sabe absolutamente nada de EAs que acha que com uma ampola irá virar mr. Olimpia
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.