Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2dura


Visitante SlinSh@dy

Post Destacado


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante SlinSh@dy
1 ampola de dura já torna necessário tomar o clomid

caralho,entao eu tomando 2 ampola já será necessário fazer uso de clomid!!!!!!!!!mas qual a quantidade de clomid que deverei usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tomar 2 ampolas de duras sera necessario tomar alguma proteção?

Tá afim de ganhar quanto com esse ciclo ?? 200 gramas ?? :D:o:P:P

Você só vai se zuar amigo, leia um pouco sobre o uso de EAs, para o seu próprio bem !!! No menu aí em cima tem a opção Pesquisar digita "dura" que vai aparecer um monte de ciclo com relatos pra vc dar uma acompanhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

nao acho necessario tomar clomid pra duas ampolas, assim como nao acho necessario se tomar duas ampolas.

falou

Uma injeção de 100mg de nandrolona já é capaz de inibir o eixo, imagina 500mg de testo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma injeção de 100mg de nandrolona já é capaz de inibir o eixo....

Sem dúvida, metade disso até... agora o clomid não vai proteger contra nada, acho que o medo do amigo é ficar zuado pelos efeitos colaterias do uso de EAs, (creio que essa era sua dúvida) cabível nesse caso sim as devidas proteções só que pra essa dosagem de nada irá adiantar pois simplesmente só vai parar a produção natural, claro que no fim faz-se o uso do clomid, lembrando, que ele não irá protegar contra nada, e também fica a critério, pois conheço muita gente que nunca tomou, mesmo em ciclos grandes e tiveram uma boa, senão, normal recuperação.

Mas definitivamente essa mentalidade de tomar 2 dura, ou uma deca ou qq coisa assim é pra nego que não sabe absolutamente nada de EAs que acha que com uma ampola irá virar mr. Olimpia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...