Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2dura


Visitante SlinSh@dy

Post Destacado

Visitante {STANLEY}
Kra eu postei o estudo onde diz que com UMA aplicação de 100mg de DECA já acontece inibição, e tu acha que com 500mg de durateston não acontece??????!!!!!!!! putz veiu posta teus estudos ai, dizer q leu em algum lugar fica muito vago, além disso em qualquer ciclo o corpo irá retomar a produção natural de testo talvez 100% ou ñ, isso é relativo, Clomid só serve pra acelerar esse processo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Staleny, DIGO DE NOVO, PRA DUAS AMPOLAS DE DURA, NÃO É NECESSÁRIO CLOMID. E TB DIGO SOBRE O TEMPO DE USO DA DROGA.... MESMO O DURATESTON TENDO ÉSTER LONGO, NAO ACHO QUE SEJA NECESSARIO O USO DO CLOMID PARA 500MG POR SEMANA DURANTE 3 SEMANAS.... POIS DESSAS 500MG, UMAS..80 QUE SERIA DO ESTER LONGO, E ESSA QUANTIDADE NAO INIBIRA......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então qual é a função dele? Reativar o eixo hormonal não é proteger?? è o que então? é atacar??

REATIVAR ??? então quer dizer se eu não usar ele não vou produzir mais hormonio ?? shut up !! Ele não reativa merda nenhuma ele AUXILIA para que o corpo produza mais rapidamente o que irá produzir cedo ou tarde, com ou sem o uso desse medicamento.

Com certeza isso não é nenhuma proteção, você protege alguma coisa quando vc toma a substância A e outra substância B irá lhe poupar dos maleficios de A. ISSO É PROTEÇÃO.

Só falando por A + B pra enteder mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
.....POIS DESSAS 500MG, UMAS..80 QUE SERIA DO ESTER LONGO, E ESSA QUANTIDADE NAO INIBIRA......
Eu tento argumentar mas é foda quando o kra ñ tem a mínima noção sobre o que está falando, só pra demonstrar como vc ñ sabe oq está falando, de 500mg de dura 320mg são de esters lentos, 120mg do isocaproato e 200mg do decanoato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
Vc pode ter o seu estudo que eu continuo com minha opinião....

deixa eu te fazer so uma pergunta: Se vc tomar 200mg de deca AGORA, e nunca mais for tomar, vc acha que ja deve usar o clomid então?

sim, 21 dias após a aplicação eu tomaria o clomid para acelerar a retomada da produção da testo endógena evitando maiores perdas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom..stanley.;.. realmente nao tenho mais gravada as quantidades certas de cada éster numa ampola de dura.... pode ser 320mg mesmo.. e pronto.. continuo com minha opinião... agora so me responda a pergunta que te fiz:

SE VC TOMAR 200mg DE DECA AGORA, E NUNCA MAIS FOR TOMAR, VC ACHA NECESSARIO USAR O CLOMID?

a sua resposta dessa pergunta que mostrará quem nao sabe de nada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REATIVAR ??? então quer dizer se eu não usar ele não vou produzir mais hormonio ?? shut up !! Ele não reativa merda nenhuma ele AUXILIA para que o corpo produza mais rapidamente o que irá produzir cedo ou tarde, com ou sem o uso desse medicamento.

Com certeza isso não é nenhuma proteção, você protege alguma coisa quando vc toma a substância A e outra substância B irá lhe poupar dos maleficios de A. ISSO É PROTEÇÃO.

Só falando por A + B pra enteder mesmo !!!

CARA, Vc nem devia mais postar aqui..pois os seus posts sao ridiculos... depois que vc disse que nao existe ginecomastia pós-ciclo.... affff....

Auxiliar, Reativar simmmmmmmm... pois a inibição acaba com a produção de gonatrofinas (LH e FSH), e com a inibição desses hormonios, e EIXO estará INATIVADO simmm.....

agora, vc tentou inventar conceitos de "proteção" para disfarçar a merda que vc falou que clomid nao protege nada.............

nao acredite que depois de um ciclo, mesmo sem o clomid, o sua produçao hormonal vai ser igual de novo... pois na maioria das vezes volta para um nivel inferior de testosterona..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...