Dickinson Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 seguinte, eu tenho 20 anos... 1,80alt e 69kl... ja pucho ferro a um ano mas nao tomava nada na suplementacao... comecei a suplementar essa semana, minha suplementacao eh a seguinte... mega mass de manha creatina + malto antes do treino malto no pos treino mega mass antes de dormir sobrou uma graninha e tava em duvida em comprar um whey ou albumina, gostaria de saber se a unica diferenca do whey p/ albumina eh na absorcao? se eles dao acne? e qual vcs recomendam p/ mim, se possivel ate uma marca boa custo beneficio valeu
CKIKO Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 whey é melhor pós-treino. albumina antes de durmi se for escolhe, compra whey. mas tem diferença de preço. dizem q os melhores sao os importados ( optimum, universal... ) eu acho probiotica, neo-nutri e atlhetica boas marcas nacionais. falow
Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 whey é melhor pós-treino. albumina antes de durmi se for escolhe, compra whey. mas tem diferença de preço. dizem q os melhores sao os importados ( optimum, universal... ) eu acho probiotica, neo-nutri e atlhetica boas marcas nacionais. falow perfeitamente vaelw
Visitante Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Concordo. Usando marcas nacionais vc consegue um bom resultado e preço. Ex: Albumina Probiótica 440 gr - R$:23,00 Whey Protein Probiótica 800g - R$:54,00 Whey pós treino, como disseram acima, pois é uma proteína de rápida absorção. Albumina de manhã e antes de dormir tb.
Giacon Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Shera, eu to achando cara essa albumina que vc tá tomando, não tá?? Qual é a qtdade por porção que eles recomendam?
Visitante Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Shera, eu to achando cara essa albumina que vc tá tomando, não tá?? Qual é a qtdade por porção que eles recomendam? Olha, pelo que o preço da albumina aumentou eu achei normal... A dose é de duas colheres.
Giacon Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 É que eu estou pagando R$ 27.00 em 1kg na Milleniun Super Albumin, também da probiótica. Só que são 40 gr cada porção (+-4 colheres).
j i u Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 É que eu estou pagando R$ 27.00 em 1kg na Milleniun Super Albumin, também da probiótica. Só que são 40 gr cada porção (+-4 colheres). Millenium nao presta..
Giacon Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 A quantidade de proteínas por porção é bem legal. Algum motivo especial, Jiu? Eu realmente fui pela informação do rótulo.
j i u Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 A quantidade de proteínas por porção é bem legal. Algum motivo especial, Jiu? Eu realmente fui pela informação do rótulo. a Millenium ja eh a 2a marca de uma meia boca, que é a Integralmédica.. nunca vi a porção da albumina nao, mas a do whey eh ridicula!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.